My Hero Academia - Ep. 01 Izuku Midoriya: Origem


No mundo de Boku no Hero Academia, pessoas com singularidades (superpoderes) se tornaram comum de um tempo pra cá, muitas pessoas passaram a adquirir certas habilidades e Super Herói acabou se tornando uma profissão de verdade.

A história nos conta sobre a vida do fanático por heróis Midoriya “Deku” Izuku. Ele tem como ídolo de infância o herói lendário All Might (Todo Poderoso não o Jim Carey), e sua admiração é tão grande que, quando criança, ele não se cansava de assistir ao vídeo do dia em que All Might começou seu trabalho como herói.

O que Deku não esperava, era que suas singularidade não se manifestariam. Aquele que mais admirava e sonhava em ser herói, não tinha nenhum superpoder. Apesar de sofrer no colégio com os “colegas” que o menosprezavam por ele não ter nenhuma singularidade, ele acredita fielmente que, com dedicação, ele encontrará um meio de passar para a Academia U.A e se tornar um herói.

Sua fé é recarregada quando, inesperadamente, ele é atacado na volta do colégio e acaba sendo salvo por All Might. Sem perder suas chances, ele literalmente se agarra no ídolo e o questiona se ele, de fato, pode se tornar um herói mesmo não tendo singularidade alguma. A resposta de All Might ficou para o segundo episódio, o qual eu estou esperando ansiosamente.

Boku no Hero Academia (você também pode encontrar por aí como "My Hero Academia") tem ação e também é muito divertido de ser assistido, além de ter como sua primeira abertura uma música do Porno Graffitti, a mesma banda de "Melissa", música de abertura do anime Fullmetal Alchemist.
Tecnologia do Blogger.