Bungou Stray Dogs - Ep. 04 A Tragédia do Fatalista


Atsushi se dá conta de que sua cabeça está valendo um bom preço no mercado negro e que isso, além de colocar sua vida em risco, põe a agência em perigo. Com isso ele decide fugir sozinho, e o que ele faz? Liga pra aquela demonha pra avisar acreditando que ela deixaria a agência de lado para ir atrás dele… Inocente…


No começo desse episódio conhecemos o poder e a força do Lagarto Negro, o grupo mais violento da Máfia do Porto. Pelo o que podemos ver naquele começo, eles não tinham piedade e nem brincavam em serviço, e foram eles que a demonha mandou ir até a agência pra dar um fim em quem mais estava atrapalhando-os a capturar o “tigromen”.


Então eles chegam na agência, like a boss, e eu pensei “fodeu, um monte de homens com metralhadoras (trá trá trá trá ~parei), aquele velho foderoso ali, esses dois mal encarados aí, vai ser foda pra agência se livrar deles”. E começaram os tiros, as janelas da agência se quebraram pra todos os lados, Atsushi que já estava indo embora, ouviu o barulho, suspeitou que seria na agência e foi atrás pra ajudar seus amigos. Eu pensei “agora ele chega, se transforma no tigre e acaba com todo mundo”.

Quando Atsushi chega até a porta, os “badass” do Lagarto Negro todos caídos no chão, cada um em um canto, enquanto a galerinha da agência estava tranquila, muito mais preocupados com o prejuízo que teriam para reformar o escritório e com como iriam se redimir com os vizinhos por toda aquela bagunça… Eu tive a mesma reação do “tigromen”: ué?

PAUSA

“Kunikida, o que a gente faz com eles?”

“Arremessa pela janela”

“Ta bom”

E a criança REALMENTE ZUNIU TODO MUNDO DA JANELA COMO SE FOSSEM AVIÕESZINHOS DE PAPEL! 
Tive que dar risada...


continuando...


No fim das contas, Atsushi se deu conta que nem se passou pela cabeça dos seus novos parceiros expulsar ele da agência ou algo do tipo. Ele acaba se emocionando por finalmente começar a se sentir que pertence á algum lugar. Gostei dessa cena, mas deixa eu perguntar uma coisa: E o Dazai? ahahaha Senti falta dele no episódio, mas ver ele cantando a garçonete só pra não pagar a conta já me fez dar risada.
Tecnologia do Blogger.