Bungou Stray Dogs - Ep. 06 Azure, o Mensageiro


Quando você pensa que o Dazai não pode ser mais perturbado, sai o episódio 6 do anime que já começou com mais uma tentativa frustrada dele de se matar comendo um cogumelo que ele achava ser venenoso, mas era alucinógeno. Se puro ele já perturba o Kunikida, imagine chapado…

Dessa vez quem saiu em missão foram Kunikida, Dazai e Atsushi, e durante o caminho inteiro Dazai perturbou mais a vida de Kunikida, que procura sempre se manter sério, fazendo com que o Dazai cada vez mais queira tirá-lo do sério.

O caso, dessa vez, era sobre sequestros envolvendo diversas pessoas. Uma das vítimas, Nobuko Sasaki, foi salva pouco antes de morrer e ao contar o que lembrava do que tinha acontecido, Kunikida lançou a pergunta: “Dazai, o que você acha disso tudo?” e ele me responde: “A Sasaki está muito sensual.”, e como se não bastasse, ainda levou a moça pra casa dele e sabe-se lá o que eles fizeram… ~Dazai safadinho~

Kunikida teve seu momento de destaque nesse episódio ao desvendar o caso e ainda lutar com Akutagawa, luta que, a propósito, muita gente esperava pra ver. Apesar de não ter durado muito e de Kunikida não ter ido para matar, ele bem que se saiu bem considerando com quem ele estava lidando.

O caso foi resolvido, porém outros mistérios vieram a tona envolvendo Rokuzou Taguchi, que tem um passado com Kunikida e o tal mensageiro azul, que deixou outra mensagem, dessa vez alertando sobre uma bomba que eles teriam de desarmar antes que ela explodisse e matasse boa parte da população, mas esse caso iremos saber o desenvolvimento no próximo episódio.
Tecnologia do Blogger.