My Hero Academia - Ep. 02 O Necessário Para Ser Um Herói


My Hero Academia tem me conquistado cada vez mais com esse misto muito louco de momentos emocionantes em que você chega a sentir os olhos lacrimejando e os momentos divertidos em que você não consegue segurar a risada.

Desde o primeiro episódio, em que pudemos ver que algo não estava tão bem assim para All Might, mas o que acontecia com ele devido á esse problema, eu não imaginava. O que é a reação do Deku quando ele vê o All Might murchando? Confesso que minha reação foi parecida… O grito que ele dá toda vez que isso acontece, sempre inesperadamente… Eu não consigo não rir dessas coisas.

Gostei de ver a cena em que Kacchan está sendo atacado por um vilão e Deku corre para ajudá-lo mesmo sem ter ideia do que faria para conseguir. Demostrando seus primeiros instintos de héroi, mesmo sem ter singularidades, ele acabou inspirando All Might e despertando as forças que ele precisava para entrar em ação e fazer seu trabalho de herói.

Mas cena marcante mesmo foi o final desse episódio, quando All Might corrige o que havia dito antes para Deku e diz pra ele que ele pode sim se tornar um herói. É o tipo de cena que sempre me emociona, porque dava pra ver, pela reação de Deku, que isso era tudo o que ele queria e precisava ouvir.

Pra chegar no final e ter aquele tiro: “Esqueci de falar que essa é a história de como me tornei o maior herói.” Tudo bem, Deku, a gente esquece mesmo de contar essas coisas…
Tecnologia do Blogger.