My Hero Academia - Ep. 03 Músculos Gritantes


Como pudemos ver logo na prévia desse terceiro episódio de Boku no Hero Academia, All Might estava disposto a passar o seu poder para Deku devido á sua atitude heroica ao tentar ajudar Kacchan, mesmo sendo um menino sem nenhuma singularidade, mas pra isso, ele teria que ralar muito para fazer do seu corpo um recipiente apropriado para tal poder, o que me fez gritar “VEM MONSTRO!”.

A tarefa que All Might passou para Deku como treinamento foi mais do que o trabalho físico, gostei dele mostrar sua boa conduta e seu espírito de um herói digno de sua fama ao dizer para Deku que o trabalho de herói não é apenas aqueles que chamam os holofotes para você, e sim qualquer trabalho que ajude ás pessoas.

Esse episódio foi totalmente focado no treinamento de 10 meses do Deku até. enfim, fazer o teste para entrar na Academia. Eu estou gostando muito de ver como é a relação desses dois. Deku como um fã incansável e determinado e All Might sendo um ídolo incrível, ajudando e incentivando seu fã que teve que se esforçar muito para ganhar o seu poder. É uma relação muito gostosa e divertida de se assistir.

Falando em cenas divertidas, o que foi a cena em que Deku chegando na Academia para fazer a prova, onde ele diz que aquele era o primeiro passo para se tornar um herói e ele, simplesmente, tropeça! Só não foi mais engraçado do que a reação dele quando a Ochako o ajudou com seu poder gravitacional, o impedindo de cair. A menina falou, falou, e Deku estava ocupado demais pensando “Eu falei com uma garota!” para respondê-la.

My Hero Academia é o tipo de anime que te deixa eufórico e ansioso pelo próximo episódio. Você anseia pelas próximas cenas divertidas e fica se perguntando qual será a próxima superação do protagonista.

Tecnologia do Blogger.