My Hero Academia - Ep. 05 O Que Posso Fazer Por Enquanto


Deku é meu filho e irei protegê-lo sempre. Tendo dito isso, vamos á review do 5º episódio.

Que bonitinho foi ver o Deku comemorando com o All Might por ter passado no teste de admissão pra U.A. Esse episódio mostrou o primeiro dia de aula dele e eu devo ter me sentido mais orgulhosa que a mãe dele, certeza.

Deku ficou na mesma classe de Kacchan e Iida e isso deixou ele apavorado á primeira vista. Kacchan continua na vibe de bad guy da turma e, apesar do pavor de Deku, Iida pareceu simpatizar com ele. Ochako também está na mesma turma, fofa como sempre, deixando o Deku sem graça logo de cara quando elogiou sua performance no teste de admissão.

Eu chorei (de rir, óbvio) com a chegada do professor de classe deles, mas parece que Deku não deu muita sorte já que o Professor Aizawa Shota não escondeu sua decepção em tê-lo como aluno. Pelo visto, Aizawa é conhecido por ser bem rígido com seus alunos, mas apesar desse começo meio aterrorizante dele, não acredito que ele venha a ser um cara mau.

Logo no primeiro dia, oito testes para testar as singularidades dos alunos. O último colocado é expulso da Academia, o que aterrorizou á todos, principalmente Deku, que ainda não tem o controle do seu poder. Só eu achei que Aizawa fez isso de sacanagem só pra arrumar um jeito de expulsar o Deku logo de cara?

Nos testes eu tive que dar risada com o Yuga. Desde o episódio passado que tenho dado risada com as poses e as frases dele, acho que a singularidade dele combina muito bem com a sua personalidade.

Aizawa Shota se revelou, mais pro final do episódio, ser o herói Eraser Head, tendo o poder de apagar a singularidade de outros heróis. Ele usou seu poder em Deku para poder intimidá-lo e deixar claro suas impressões sobre ele. Vocês não sabem como eu vibrei quando o Deku conseguiu concentrar o One For All só na ponta dos dedos, lançando a bola tão longe quanto Kacchan. A minha reação foi a mesma do All Might, que observou tudo de longe: “Jovem, você é tão legal! *u*”

Tecnologia do Blogger.