My Hero Academia - Ep. 06 Se Enfureça, Nerd Maldito!


O episódio 06 de My Hero Academia acabou e eu fiquei “Como assim acabou logo agora?”. A euforia e ansiedade de esperar até o próximo domingo para o próximo episódio está maior do que nunca, mas vamos falar um pouco sobre esse episódio.

Kacchan estava muito (mal) acostumado, desde a infância, á desprezar o Deku e se achar melhor do que ele por ser aquele que tem uma singularidade desde muito novo, então eu imagino a frustração (e o recalque, né?) de ver aquele que não tinha singularidade nenhuma estar se tornando alguém tão forte ou até mais forte que ele.

Estou gostando de ver essa amizade que está se formando entre Deku e Iida. Acho bacana alguém me representando ao demonstrar respeito e solidariedade ao sucessor do One For All. Estou gostando mais ainda de ver a Ochako, que simpatizou com o Deku desde o começo, se unindo com eles também.

Falando nisso, dei boas risadas com o Deku explicando que o apelido era um jeito do Kacchan tirar sarro dele. Aposto que Iida já estava anotando mentalmente um lembrete para nunca chamá-lo de Deku para não ofendê-lo quando Ochako afirmou que o apelido soava como um incentivo e que gosta do apelido, trazendo a tona a reação mais óbvia (e desesperada kkkk): “Sou o Deku!”

Primeiro dia de aula com o All Might e ele tinha que chegar no estilo, não é mesmo? Adorei ver os uniformes dos novos heróis e como o Deku conseguiu o dele. Acho a mãe do Deku a mãe mais fofa e ver ela se desculpando com o filho foi muito inspirador, achei bacana incluírem isso na história. Mas vamos á batalha...

Eu estava ansiosíssima para ver a batalha Deku vs Kacchan e tive que me contentar com uma cena de dois minutinhos em que eu só soube gritar: “CHUPA, KACCHAN!” Eu vibro muito todas as vezes que o Deku consegue se superar, vibro mais ainda quando ele consegue se mostrar melhor do que o Kacchan. Por que? Porque sim. ahahah

Tecnologia do Blogger.