San Diego Comic-Con 2016: Marvel no Cinema


A Marvel apresentou na San Diego Comic-Con um vídeo montagem para divulgar a nova logo e nova abertura do Estúdio, que, agora, ao invés das páginas das HQs, será exibido flashs dos filmes já lançados. Confira:




Doctor Strange



Doutor Estranho chegará aos cinemas no dia 03 de novembro e teve novo cartaz e novo trailer divulgados. Na Comic-Con, Benedict Cumberbatch, que interpretará o Doutor Stephen Strange, apareceu para divulgar uma cena inédita do longa, mas a Marvel divulgou um trailer totalmente novo para o grande público:



Guardiões da Galáxia Vol. 2



Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas no dia 27 de abril de 2017 e outra grande revelação foi a identidade do pai de Peter Quill (Chris Pratt), que era um mistério desde o primeiro filme.




Kurt Russell foi escolhido para viver o pai do Senhor das Estrelas, o Planeta Vivo Ego. Nas HQs, Ego é um vilão de um arco das histórias do Thor e reside na Galáxia Negra. Outros personagens desse universo que já cruzaram a órbita do Planeta Vivo são O Quarteto Fantástico, o Surfista Prateado, Professor Xavier, Thanos e Homem de Ferro. Com essas informações das HQs já dá pra ter uma noção de como todos esses personagens estão interligados de alguma forma.



Outras confirmações no elenco são Pom Klementieff, que interpretará Mantis, e Elizabeth Debicki, que viverá Ayesha. Yondu, o ser azulado interpretado por Michael Rooker no primeiro filme, fazer parte dos Guardiões da Galáxia no próximo filme foi a grande novidade. Sylvester Stallone também estará no longa, mas seu personagem ainda não foi revelado.

Pantera Negra



Uma grande vencedora do Oscar foi confirmada em um dos filmes da Marvel. Lupita Nyong’o, que ganhou o prêmio pelo seu papel em 12 Anos de Escravidão, entrou oficialmente para o elenco de Pantera Negra, onde ela viverá a personagem Nakia, e ao contrário do que era especulado, não será interesse amoro de T’Chala - O Pantera Negra - (Chadwick Boseman).




Outros atores confirmados para Pantera Negra, que terá estreia no dia 15 de fevereiro de 2018, são Michael B. Jordan, que interpretará o vilão Erik Killmonger, e Danai Gurira, que viverá Okoye.

Capitã Marvel



Capitã Marvel chegará aos cinemas em 2019 e foi na Comic-Con 2016 que revelaram a identidade da atriz que interpretará a personagem nos cinemas. Brie Larson, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo seu papel no emocionante O Quarto de Jack, foi a atriz escolhida para viver a Capitã Marvel e dividiu opiniões dos fãs.



Thor: Ragnarok


O que também dividiu opiniões foi a nova logo de Thor: Ragnarok, que chega nos cinemas em 02 de novembro de 2017. Acredito que o estilo colorido meio “word art” fez com que o público não conseguisse levar tão á sério, reusultando em diversas piadas na internet. Qual é a sua opinião sobre a logo?


Trailers Exclusivos

Arte conceitual do Homem-Aranha enfrentando o Abutre em Homecoming

Trailers de Homem-Aranha: Homecoming, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok, foram exibidos na Comic-Con, mas até o momento, não foram divulgados para o grande público. O que sabemos é que Homecoming destaca Peter Parker lidando com sua vida adolescente e seus atos como herói, Groot roubou a cena em Guardiões e Thor explica sua ausência nos eventos de Guerra Civil.
Tecnologia do Blogger.