San Diego Comic-Con 2016: Universo Marvel na Netflix


O painel do primeiro dia da 
San Diego Comic-con 2016 foi do Luke Cage, mas as novidades não pararam por aí! A Netflix aproveitou o painel de uma série do Universo Marvel para divulgar teasers das outras séries que estão ligadas á Luke Cage, além de dois posters oficiais: Luke Cage e Punho de Ferro, que são as próximas estreias Netflix/Marvel:



Demolidor

Além de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, tivemos o anúncio oficial da 3ª temporada de Demolidor, com direito á trailer teaser:


Luke Cage

Luke Cage é a próxima estreia da Netflix, marcada para o dia 30 de setembro. Além do primeiro cartaz oficial da série, foi divulgado o teaser que mostra Mike Colter na pele impenetrável de Luke Cage em sua nova missão de ajudar aos outros, com direito á referencias á Demolidor, Jessica Jones e até mesmo Os Vingadores. Confira:


Punho de Ferro

Punho de Ferro, que também teve cartaz divulgado em que deixa em evidência o símbolo do herói, chega na Netflix só em 2017, mas já é possível conhecer um pouquinho mais sobre a origem de Danny Rand (Finn Jones). Além disso, Joe Quesada, o chefe de redação da Marvel, anuncinou que Punho de Ferro terá mais vilões do que estamos acostumados á ver em Demolidor e Jessica Jones, por exemplo, mas nenhum detalhe maior sobre a série foi revelado. Confira o trailer:


Os Defensores

Claro que Os Defensores não poderia ficar de fora! A previsão é que a série chegue na Netflix em 2018. A primeira prévia da série não mostrou Os Defensores reunidos, mas ainda assim, conseguiu deixar os fãs arrepiados! Reportagens e dados sobre os heróis são destacados e tem as letras de cada logo de cada heróis recortadas e coladas na tela até se formar a palavra “Defenders”, que aparece bem no meio de uma mão gigante! Tudo isso ao som de Come As You Are da banda Nirvana e com um final marcante, confiram:


Jessica Jones e Justiceiro

“Mas e Jessica Jones?” Aposto que vocês se perguntaram. “E o Justiceiro?” Bom, essa eu me perguntei. Apesar de Jessica Jones já ter sido renovada para a 2ª temporada, a previsão de lançamento para a série que tem Krysten Ritter como protagonista solo é para depois de Os Defensores, assim como O Justiceiro, ou seja, ainda teremos que esperar, pelo menos, até 2018.

Mas não pense que ambos foram esquecidos pelo painel da Comic-Con desse ano! Além dos teasers de seus próximos lançamentos, a Netflix divulgou um vídeo intitulado “Em Ritmo de Comic-Con”, como um meio de promover todas as séries do Universo Marvel que estão na Netflix, mostrando o jeito como cada um dos personagens envolvidos tentam salvar a cidade. Assistam:


Tecnologia do Blogger.