Luke Cage – A importância da música na série


A Netflix começou a divulgar vídeos onde o Showrunner Cheo Hodari Coker e a equipe responsável pela parte de som da série do Luke Cage falam sobre a importância que as músicas vão ter na série. Pelo que foi mostrado, a trilha sonora foi escolhida para acrescentar na história que está sendo contada, ajudando a passar para o público a história que eles querem contar.

A série vai ter muita influência de Hip Hop, que é um estilo que combina muito com os lugares onde a história do personagem vai ser retratada, mas a equipe também buscou inspiração em grandes nomes como Ennio Morricone, como é dito no próprio vídeo.

Gostei de ver que a produção está pensando em música como parte da história e não só para ser aquela música famosa para fazer umas cenas estilo vídeo clipe, onde não se contextualiza com nada. Trilha sonora bem feita e usada nos momentos certos é uma das coisas que mais marcam quando você assiste a um filme ou série. Fico feliz em saber que a produção está pensando dessa maneira.


Luke Cage estreia em 30 de setembro, exclusivamente na Netflix. E já está confirmada a série d’Os Defensores, onde o herói vai se juntar à Jessica Jones, Demolidor e Punho de Ferro na série.
Tecnologia do Blogger.