My Hero Academia - Ep. 13: No Coração de Cada um de Nós


Todos já começaram a assistir ao último episódio da 1ª temporada de My Hero Academia pensando sobre qual seria o anúncio tão esperado do estúdio Bones, e foi confirmado: o anime volta mesmo para uma segunda temporada!

Depois de grandes momentos de tensão para saber como All Might iria sair daquela situação em que já se encontrava no seu limite, Midoryia, ao perceber isso, decidi intervir no ataque de Shigaraki, o que causou ainda mais nervosismo em quem assistia, já que Shigaraki, junto de Kurogiri, conseguiu contra atacar e parecia não ter mais ninguém que os salvasse daquela situação.

Até que, de último momento, os outros heróis surgiram e salvaram alunos e professores feridos. Foi bacana ver um pouco dos outros heróis também, o episódio já deu uma brecha sobre novos personagens que devem surgir e tomara que eles consigam desenvolver bem eles na próxima temporada.

Com o fim da batalha, a segunda parte do episódio focou em como tudo se estabilizou depois do acontecido. Aizawa, Treze, All Might e Deku foram os que mais se feriram e ficaram na enfermaria, ainda assim, nenhum corria risco de morte, o que foi um alívio para quem estava preocupado com Aizawa e Treze, que se salvaram por muito pouco.

Achei interessante o fato dos alunos saíram dessa batalha com um ar de quem aprendeu mais sobre o que é ser um herói ao invés de saírem chorando e se vitimizando. Como o próprio All Might cita, isso prova como aqueles estudantes serão grandes heróis no futuro.

A cena pós crédito tivemos Midoryia narrando o que seria dali pra frente, sobre como eles ainda enfrentariam muita coisa e como naquele momento eles não tinham ideia disso… Julgando pela última cena de Shigaraki e Kurogiri, e pela aparição do que deveria ser um vilão no telhado, a próxima temporada aguarda muitas aventuras, realmente. O que acharam desse final? Ansiosos para a próxima temporada? PLUS ULTRA!

Tecnologia do Blogger.