Krypton | Nova série da DC já tem atriz principal confirmada


Com o sucesso de Gotham, a DC decidiu apostar em outro spinoff para a TV, dessa vez baseado no planeta natal do Superman, mas sem mostrar o herói. Na verdade, a série seria mais focada em Seg-El, avô do super herói. A sinopse oficial diz:

Anos antes da lenda do Superman, a Casa de El encontrava-se humilhada e condenada ao ostracismo. A série relata a história do avô do homem de aço, à medida que eleva a esperança e igualdade em Krypton, digno de dar à luz ao maior super-herói já conhecido.

Krypton terá o mesmo molde de Gotham e será exibido pelo canal Syfy. A série conta com David S. Goyer (Batman v Superman) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) como roteiristas. Até o momento, não há data de estreia e apenas uma atriz foi confirmada no elenco: Georgina Campbell (Rei Arthur: A Lenda da Espada), que viverá Lyta Zod.


Lyta é filha do General Zod, futuro inimigo do Superman, e tem um relacionamento clandestino e proibido com Seg-El. Lyda Zod é membro da casta militar de Krypton e serve como cadete.

Tecnologia do Blogger.