Agents of SHIELD – Meet the New Boss


Ainda estamos na fase de conhecer os novos personagens de Agents of SHIELD. Nesse segundo episódio conhecemos o novo diretor da SHIELD e tivemos um pouco mais do Ghost Rider.

Sobre o novo diretor, o que dizer desse cara que conheço há tão pouco tempo e já queria que ele nem existisse? Acho, que assim como muitos que acompanham o site, eu sou aquele tipo de pessoa que se apega a um personagem e quer ver ele sempre bem e sempre que aparece alguém novo, e acaba prejudicando esse personagem, meu ódio é logo de cara. Eu já não estava gostando de ver a equipe toda separada, aí surge o novo diretor com aquele sorriso de bobo alegre psicopata. Não dá para confiar em quem está sempre com um sorriso no rosto e parece um robô que veio do futuro para destruir a humanidade.

Algo que ficou meio estranho foi que estava acontecendo todo aquele preconceito com os inumanos, aí o presidente coloca um inumano como diretor da maior agência de espionagem. Não fez muito sentido (a não ser que a base da campanha dele seja conseguir voto do pessoal com superpoderes). 

Se a May já é esquentada normalmente, quando ela está com raiva e ficando louca então, sai da frente. Gosto de ver as cenas de combate porque sempre parece mais real do que em outros seriados e, dessa vez, todos os agentes lá apanharam, nem o pobre coitado do Coulson escapou. Apesar de ter gostado das cenas de ação, foi difícil ver a May perdendo a sanidade aos poucos até chegar naquele estado no final do episódio se debatendo presa numa camisa de força. 

Apesar de ainda estar no começo e não ter muita coisa apresentada sobre ele, eu estou gostando do Ghost Rider. Mesmo ele sendo um cara meio esquentado, a história dele parece que vai ser interessante. No primeiro episódio, eu fiquei na dúvida se a origem dele seria mística ou científica, mas pelo que deu a entender vai ser uma mistura de ambos, o que pode ser algo muito bom, se for feito da maneira certa. Será que ele vai ser o novo interesse amoroso da Skye? Porque, se for, coitado. Essa aí tem um dedo podre para relacionamentos, como bem sabem o Ward e o Lincon.

No encontro entre Mack, Fitz e Skye, deu para ver o quanto Fitz ainda está ressentido com a Skye por ela fugir por estar com problemas ao invés de tentar enfrentar junto com a equipe. E deu para ver também o desapontamento do Mack ao saber que ela está roubando os remédios da SHIELD através da Io-Io (esse nome é muito ridículo). Isso prova que ela também tem dedo podre para o relacionamento dos outros.

Uma das coisas que não gostei, além do novo diretor, é esse interesse todo da Skye no Ghost Rider. E também a história parece estar indo um pouco devagar demais. Tudo bem que a temporada está só começando. Mas vamos ver o que acontece nos próximos episódios e principalmente o que vai acontecer com a May.
Tecnologia do Blogger.