Agents of SHIELD - Uprising


Depois de esperar uma semana a mais do que deveria, chegamos ao terceiro episódio de Marvel Agents of SHIELD. Em Uprising pudemos ver um pouco mais das consequências do Acordo de Sokovia com os grupos radicais terroristas se passando por inumanos para mudar a opinião pública sobre as pessoas que tem poderes.

A qualidade dessa quarta temporada está surpreendendo. Além de efeitos especiais no melhor estilo Tony Stark, as cenas de batalhas estão cada vez melhores. Assim como na temporada anterior, eles usaram ângulos e movimentos de câmera para dar um visual melhor às coreografias de luta. Dessa vez, adicionaram a iluminação para criar algo novo na série, dando mais veracidade às cenas de combate de Coulson e Fitz, por exemplo, que são personagens que não estamos acostumados a ver nesse tipo de cena.

Agora que parecia que a Daisy estava começando a se dar bem com o Ghost Rider, o irmão dele resolve expulsá-la da casa por acreditar que ela não é uma boa pessoa. Será que agora com o retorno oficial da SHIELD e tudo o que está acontecendo com os inumanos, a Daisy voltaria para a organização que agora está sob nova direção?

Por um momento, eu achei que a May fosse morrer mesmo, mas em seguida me lembrei da androide do Dr. Radcliffe e pensei que ele a usaria para trazer a May de volta à vida, assim revelando a androide para Simmons, o que também poderia complicar a relação dela com o Fitz.

Eu gostaria de acreditar que com esse aumento de qualidade da série faria ser possível a volta do filme dos Inumanos no calendário da Marvel ou então a participação dos personagens do seriado em outros filmes desse universo. O que vocês acham? Não deixem de comentar!
Tecnologia do Blogger.