Arrow: A Matter of Trust


Mais um episódio de Arrow chegou, mais um episódio de Arrow terminou e aquela sensação de que nada na série mudou continua. Às vezes é um pouco triste esperar uma semana inteira por um episódio bom e ver mais do mesmo. 

Se você me perguntar o que poderia melhorar na série, eu diria que talvez a maneira como as histórias são contadas, a personalidade do Oliver e um vilão que tenha a mesma presença e o mesmo carisma do Deathstroke nas primeiras temporadas. 

Nesse terceiro episódio vimos um pouco mais da jornada de Oliver na Rússia e como isso o tornou no que é hoje, mas convenhamos, já encheu o saco ficar vendo o passado do Oliver. Que cara amargurado que só fica lembrando dos traumas! Cara, segue em frente. Essa de ficar mostrando o passado dele em todo episódio já está ficando cansativo, não prende mais a atenção.

Apesar de ter gostado da atitude da Felicity em contar a verdade para o Rory, isso está com uma cara de que ainda vai dar uma confusão… Porque, normalmente, quando você joga uma bomba na cidade de uma pessoa que tem uma roupa que lhe dá super poderes, é melhor evitar certas confissões. Justo o cara que parecia ser o mais tranquilo entre os novos recrutas, agora tem motivo para querer se vingar.

Finalmente o Oliver encontrou um adversário à altura no quesito arrogância. Por que sempre tem que ter um discípulo que se acha mais esperto que o mestre? O Rene tinha que fazer a besteira de ir atrás do Garret Runnels sozinho. Claro que só conseguiu piorar a situação. Para jogar o cara em um tanque com produtos químicos, ele só poderia estar querendo criar um super vilão mesmo.

Mas para não ficar só falando mal, eu gostei da piadinha do Oliver falando que gostava da máscara de Hockey, uma clara referência ao seu personagem Casey Jones em Tartarugas Ninjas - Fora das Sombras. 

Agora, o momento mais triste do episódio: a cena onde vimos o Dig tendo ilusões devido aos traumas acumulados desde a morte do seu irmão e agora por ter sido traído pelos companheiros do exército. Isso tem mexido muito com ele, isso é, se ele realmente foi traído ou se aquela situação foi algo que a mente dele criou. A única coisa certa é que vamos ver um dos personagens mais queridos da série sofrendo muito nessa temporada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.