Criminal Minds: Keeper


Desde a recente saída do Hotch (Thomas Gibson) da série, ainda muito mal explicada, diga-se de passagem, não tivemos nenhum grande líder pra equipe, mas aos poucos Rossi está assumindo a liderança da equipe. Ainda não com toda aquela presença que o Hotch tinha, mas também a personalidade dos dois são bem diferentes. Enquanto Hotch é mais o tipo de pessoa séria e profissional, o Rossi é mais o tipo paizão, que se aproxima e cuida mais dos membros da equipe. Ainda espero um final mais digno para o Thomas Gibson na série, mas acredito que eles preferiram deixar em aberto essa saída dele.

A cada episódio que passa, o ator Adam Rodriguez parece estar mais confortável no papel de Luke Alvez. Nem parece que ele entrou apenas há quatro episódios, muito disso pelo carisma que ele tem e a química dele com o resto do elenco. Ainda assim, eu torço para que um dia a Garcia vá pegar o elevador e ouça “Hey, baby girl” com o retorno de Derek Morgan. E falando em Garcia, finalmente ela teve o prazer de conhecer Roxy e descobrir que ela é uma cachorra.

Sempre quando tem um episódio que volta em algum local onde já teve algum crime que a equipe já investigou, eu sempre fico com a sensação de poder rever alguns dos casos não terminados, mas dessa vez foi um local antigo para um crime novo.

Criminal Minds faz jus ao nome da série nesses momentos em que eles pegam para explicar como uma “simples” criança traumatizada pode se tornar uma pessoa abominável. Esse foi mais um daqueles casos que você fica chocado com o crime, mas fica ainda mais chocado em conhecer o passado do criminoso. Realmente chegou a dar pena dos dois irmãos ao ver o que eles passaram quando crianças para se tornar daquele jeito quando adultos. 

Apesar desse episódio não ter tido nenhum protagonista destacado, a história do Reid foi a que teve mais espaço. Começamos vendo ele todo empolgado com uma possível cura ou melhoria para a doença de sua mãe e ao final do episódio a gente viu um personagem acabado ao descobrir que ela não teria mais tal oportunidade. Como já saiu a notícia, a mãe dele deve aparecer mais uma vez na série e também foi dito que haveria episódios fortes nessa temporada, ao que tudo indica poderá ser o último episódio dela na série e teremos que ver um Spencer Reid todo destruído já que a ligação dele com a sua mãe é muito forte.

O que vocês acharam desse episódio? Deixem seus comentários!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.