Criminal Minds: Taboo


Não podia esperar o retorno da Prentiss menos desastroso do que foi mostrado. Não seria ela se esse retorno não fosse marcado por um furo com o novato da equipe. Tenho gostado do Luke nesses primeiros episódios, acredito que ele com a Prentiss vão formar uma ótima dupla. Pelo simples fato do bicho de estimação dela ser um gato e o dele ser uma cachorra, já dá pra imaginar como vai ser a relação deles, mas, sem querer comparar, é impossível não lembrar dela com o Morgan.

Apesar de não ter sido o principal em todos os episódios, Luke vem ganhando bastante espaço na série. Talvez estejam fazendo disso uma maneira de fazer com que o personagem tenha a oportunidade de conquistar o público. Apesar de ter sido uma cena curta, foi engraçado ver ele pedindo para a Garcia enviar o endereço e ela dando uma tiradinha nele, o chamando de noob.

O tema desse episódio foi pesado e um tanto perturbador, já que o serial killer da vez, além de “tentar consertar” o que ele achava que as mulheres tinham de errado através de lobotomia, ele ainda as enterrava vivas no concreto. Tudo isso começou depois de ele tentar ter relações com a sua irmã adotiva e descobrir que, na verdade, ela era sua mãe.

A saída do Thomas Gibson da série abalou e pegou os fãs de surpresa, mas, ainda assim, eu esperava uma despedida marcante do personagem. Porém apenas foi dito que o Hotch saiu em uma missão especial. Será que a saída dele vai ser só isso? Será que não vai ter um grande final para marcar tudo o que ele fez em 12 anos de série? Espero que não. Também teve notícias de que a atriz Aisha Tyler havia sido promovida ao elenco fixo de Criminal Minds, mas até agora ela só teve pequenas participações na série. Eu só espero ver mais da Dr. Tara Lewis nos próximos episódios.
Tecnologia do Blogger.