Thor | Diretor diz que primeiros filmes podem ser ignorados


O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Watiti decidiu fazer um AMA no Reddit (Ask Me Anything). O cineasta revelou algumas coisas muito interessantes, especialmente o fato de que Thor e Thor: O Mundo Sombrio serão “ignorados” nesse terceiro filme:

Eu fiz um grande esforço para ignorar o fato de que existem outros filmes do Thor. Eu honestamente não sei nada da Marvel fora desse filme. Estou tentando ignorar o resto do universo e apenas fazer meu próprio filme.

Taika Watiti é responsável pelo curta-metragem que “explica” o que aconteceu com Thor, enquanto quase todos os outros herói da Marvel estava lutando contra um ao outro em Capitão America: Guerra Civil. Quando perguntado se gostaria de fazer mais desses curtas cômicos com o Thor o diretor respondeu:

Isso seria um sonho se tornando realidade. Eu adoraria fazer um monte deles. Eu até queria colocar o personagem de John C’ Reilly no filme, mas eu não achei uma maneira de fazer isso.

O longa conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum e Mark Ruffalo.

Na minha opinião seria interessante ignorarem os dois primeiros filmes do Thor, já que foram os mais fracos da Marvel até o momento (ignorar, mas não esquecer que existiu) e fazer o Thor: Ragnarok em cima da história do próprio filme. Agora conhecendo todo trabalho que a Marvel vem fazendo no cinema, fica difícil acreditar que eles colocariam um diretor que não conhecesse aquele universo todo e que deixariam ele "ignorar" o resto.


Tecnologia do Blogger.