Estante na Taverna | Precisamos falar sobre Sacanas do Asfalto


E ae meu povo Taverneiro e LivroNíaco, estou eu aqui de novo pra falar dessa oitava maravilha do universo, os livros! Hoje quero dividir com vocês a experiência que tive na semana passada lendo o livro Sacanas do Asfalto do autor Robson Gundin.

A história acompanha três amigos que vão para a ilha de Vera Cruz curtir um festival de Rock. O problema é que um grupo mal encarado de Punks cruza o caminho deles e, diante da rejeição de uma das garotas, jura vingança aos nossos protagonistas. Isso vai desencadear uma série de acontecimentos bizarros, ligações improváveis e mortes sangrentas para que os amigos tentem se livrar dos perseguidores.

E porque quero mostrar pra vocês? porque ele é tudo o que provavelmente você que segue esse blog gosta! Ainda não está convencido? vou te dar três bons motivos pra ler.

1 - O autor é fã de Tarantino, e quem não é?, (bem no estilo Os Oito Odiados) então você pode esperar cenas de ação bem montadas cheias de sangue.


2 - Além de escritor, o Robson é desenhista, então o livro conta com diversos esboços que eles fez dos personagens (como esses que estou mostrando aqui e no vídeo resenha) e que tornam a leitura ainda mais legal.


3 - Tem as três furiosas - E elas são maravilhosas, divas e fazem jorrar sangue pra todo lado.


Além do estilo Tarantino de contar uma história (aquele cheio de espadas e sangue, já disse que tem sangue?) o que mais impressionou na história e me fez vir mostra-la pra vocês é a qualidade! Foi como ver um filme passando na minha cabeça em alto estilo, com varias referências a cultura pop, que não deixa a desejar à nenhum best seller internacional. Conto mais pra vocês no vídeo resenha, vem ver:


Além disso, pra sorte nossa, o livro está com 40% de desconto por tempo limitado! Você pode compra-lo clicando aqui

Espero que estejam curtindo nossas dicas literárias, comentem e se inscrevam no nosso canal! E eu espero que encontrem um excelente canto nessa taverna, pra ler um livro com a gente. Até semana que vem, galera!

Tecnologia do Blogger.