Hawaii Five-0: He Moho Hou


Estou um pouco incomodado com essa enrolação toda na história do Chin e a adoção da sua sobrinha. Sei que ainda estamos apenas no terceiro episódio, mas já foi mostrado várias vezes dando a entender que iria seguir a história e, na verdade só estava relembrando o que já aconteceu. Esse é um drama pessoal que eu quero ver se desenrolar, quero ver algo dar certo na vida do Chin.

Acredito que esse episódio teve muita coisa e acabou ficando aquela impressão de algo bagunçado. Para começar, a trama da Kono. Ter uma antiga rival que hoje em dia está em uma cadeira de rodas depois de perder as pernas durante a guerra é uma boa história, só que a maneira que ela foi colocada no episódio pareceu tão gratuita. Poderiam ter deixado para um momento em que a Kono estivesse passando por uma fase difícil. Aí sim encontraria essa antiga amiga e uma acabaria ajudando a outra. Apesar que a cena final das duas surfando juntas me emocionou. Por falar em Kono, achei muito desnecessário aquele plano do Steve com ela escondida dentro da bolsa.

Para variar, Danny e Steve tiveram cenas engraçadas causadas por suas discussões em meio às suas perseguições. Apesar de um pouco mais forçada que o normal, eu gostei que dessa vez foi o Danny que se saiu “vitorioso”. O Jerry, que é um personagem que eu gosto muito, foi totalmente desnecessário nesse episódio. Ficou uma sensação de “precisamos colocar o Jerry”. O Lou também está um pouco apagado até agora.

Agora, o que me agradou foi o começo do episódio e os momentos relacionados ao assassino do xadrez. Estou tão interessado nisso que as outras tramas parecem muito pequenas. No momento em que foram na psicóloga e encontraram o livro falando sobre xadrez me pareceu tão fácil que não acredito que seja aquela mulher a responsável. Algo me diz que a Brown é a responsável por tudo e ela está manipulando toda a Five-0. Já estou parecendo o Jerry cheio de teorias da conspiração. Mas deixem nos comentários o que vocês acharam desse episódio e de como a trama está se desenvolvendo.
Tecnologia do Blogger.