Lucifer - Lady Parts


Certamente esse episódio de Lucifer foi focado em como se divertir. Considerando todos os problemas envolvendo não só nosso personagem principal, como também Amenadiel, Chloe e Maze, que querendo ou não, ainda está aprendendo a viver sua vida independente, realmente o pessoal estava precisando de um momento para se distrair.

O primeiro a se entregar, obviamente, foi o próprio Lucifer, que pareceu estar se divertindo bastante com seu novo brinquedinho: um smartphone. Fico com pena da Dr. Linda que, mais uma vez, não obteve muito progresso nas sessões de terapia e da Chloe, que é parceira de Lucifer e, com isso, é obrigada a conviver com esse jeito insano de tentar se livrar dos problemas que ele tem.

O caso dessa semana foi totalmente ofuscado pelas outras cenas que, eu tenho certeza, fez muita gente rir o episódio praticamente inteiro. Maze entrou em uma aposta para levar Chloe para se divertir em troca do conversível do Lucifer e a cena não poderia ser mais épica. Linda, Ella, Maze e Chloe bebendo juntas, cantando no karaoke e entrando em uma confusão sem tamanho, uma protegendo a outra das maneiras mais divertidas possíveis! E então surgiu a tribo, um grupo de amigas que, no começo da série, julgaríamos impossível de acontecer, mas pudemos ver o quanto isso pode dar certo.

Os meninos também tiveram seu momento. Ver o Dan jurando não parecer um policial, Amenadiel dançando muito louco e a cara de satisfação do Lucifer também rendeu boas risadas. Mas como tudo tem consequências, o episódio tinha que terminar de maneira tensa.

Primeiro Chloe descobriu sobre a aposta e se sentiu enganada pelas meninas. Na hora eu fiquei rezando para que qualquer uma delas surgisse e explicasse que não foi bem assim que aconteceu e logo a Maze, com seu jeitinho todo peculiar de demonstrar se importar com alguém, foi quem fez esse papel. O mais legal foi vê-la falando: “mas ainda vamos morar juntas, né? Eu tenho dinheiro, gosto da sua filha e você se veste muito mal, então não vou roubar suas roupas”. O melhor foi ver que, lá no fundo, Decker gostou mesmo da ideia e tudo estaria perfeito se não fosse aquele acidente no final do episódio.

Bendita hora que Amenadiel foi se dar conta de como Deus poderia desfazer sua parte no acordo, caso Lucifer não mandasse Charlotte de volta para o Inferno. Parece que no próximo episódio ele vai ter que escolher qual mulher ficará na Terra com ele e algo me diz que isso não vai ser nada fácil para nosso querido Luci. O que acham que vem por aí? Não deixem de comentar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.