Lucifer - Liar, Liar, Slutty Dress on Fire


Esse episódio já começou mostrando bem o percurso que Charlotte percorreu até chegar á Lucifer e, confesso, até senti pena da Mama Morningstar, mas ainda assim, continuei desconfiadinha sobre a real intenção dela.

Lucifer começou com a mesma desconfiança, mas parece que, de alguma forma, ele resolveu dar uma chance para Charlotte. Ela também quase me convenceu até o momento em que ela dá uma encarada pro céu com aquele semblante de “eu vou aprontar muito ainda”, só não sei ainda se ela será o tipo de vilã que amamos assim como Lucifer (podemos tratá-lo como vilão, né? Ou não?).

Tirando os “o que será que será”, eu adorei a Tricia Helfer como Charlotte, o jeito sarcástico e segura de si mostrou bem como Lucifer teve a quem puxar no quesito de personalidade. Me diverti muito com as cenas desses dois juntos e fiquei curiosa pra ver muito mais. 

No geral, o episódio foi bem divertido. Toda cena onde Lucifer estava envolvido, havia uma pitada sarcástica e engraçada do personagem que fazia me dar uma risada ou outra, assim como na interação dele com a Ella, Chloe e Charlotte (Tom Ellis está realmente sensacional nesse papel). Mas ainda teve alguns momentos de cortar o coração.

Parece que não são só os poderes de Amenadiel que estão sendo afetados, nesse episódio pudemos ver como suas asas estão feridas, o que será que está acontecendo com ele? O momento em que Linda o encontra e lhe dá um sermão sobre caráter, logo seguido de um pedido de desculpas de Amenadiel, me fez pensar se ele não estaria sendo punido de alguma forma por certas atitudes que ele próprio julgava errado e mesmo assim exerceu na tentativa fracassada de levar Lucifer de volta para o Inferno. 

A Maze está aparecendo pouco, mas estou gostando de vê-la nessa nova “fase”. A diferença é bem sutil, mas ainda consigo achá-la mais bonita e decidida do que na época em que ela apenas servia ao Diabo. Gostaria de ver mais cenas dela com a Linda também, mas estamos apenas no segundo episódio da temporada, ainda tem muita coisa pela frente…

Falando em personagens que aparecem pouco, Trixie deu o ar de sua graça (e fofura). Vê-la sendo interrogada por Dan e Chloe foi no mínimo engraçado. O que vocês acharam do episódio? Alguém já tem alguma teoria sobre a Mama Morningstar?
Tecnologia do Blogger.