Lucifer - Sin-Eater


O caso que Lucifer e Chloe tiveram que resolver essa semana foi muito interessante. Apesar de ter sido um assunto tenso e preocupante, já que pode estar bem próximo da realidade (infelizmente), as tiradas de Lucifer sempre me fazia dar boas risadas. É incrível como ele consegue fazer tudo ficar mais leve quando ele faz dos casos um assunto pessoal pra ele.

Gostaria de ressaltar a pequena aparição de Trixie também nesse episódio. Ver a pequena sentada na mesa da delegacia com aquelas roupas e aquele óculos, cobrando satisfação para sua mãe como se fosse a chefona do lugar foi realmente engraçado. Adoro essas quebradas fofas e divertidas que ela dá na série.

Adorei ver uma cena maior mostrando essa relação da Dr. Linda com a Maze. Dá pra ver o quanto elas se tornaram próximas e acredito que ainda virá muita coisa interessante daí. Destaque para a cena em que o garçom elogia Linda e ela fica toda derretidinha no balcão… Foi inesperado e acredito que muita gente reagiu da mesma forma que ela.

Amenadiel ainda continua escondendo seu real estado. É óbvio que algo não está certo com ele, mas ainda continuamos sem saber o real motivo. Achei que a Maze perceberia alguma coisa na cena em que ela foi conversar com ele, mas não deu em nada, passou despercebido.

Agora vamos falar da nova estrela da série, dona Charlotte aka Mama Morningstar. Ela tem me lembrado muito o Lucifer no início da série, quando ele também havia acabo de chegar em LA. Ela está descobrindo como seus poderes podem funcionar nesse novo lugar e como pode ser divertido viver a vida de um humano. Creio que Charlotte vai ser uma espécie de versão feminina do Lucifer, só que bem mais badass. Algo me diz que ela ainda vai aprontar muito nessa temporada.

O que vocês tem achado desse começo de temporada? Não deixem de comentar!
Tecnologia do Blogger.