Lucifer: Weaponizer


No episódio da semana de Lucifer conhecemos mais um dos filhos de Deus. Dessa vez quem deu o ar da graça foi Uriel, encarregado de fazer com que o irmão Luci finalmente cumpra o acordo com o Pai, Uriel veio especialmente para desgraçar a vida da Chloe.

Falando nela, o episódio anterior acabou de uma maneira tão dramática que vê-la bem nesse episódio foi até frustrante. Um arranhãozinho na testa e nada mais, eu estava esperando vê-la numa cama de hospital, mas tudo bem.

No caso dessa semana tivemos dois super astros de filmes de ação envolvidos e como foi divertido ver Lucifer e Dan “fangirling” os caras enquanto Decker não fazia ideia do que eles estavam falando. Pelo menos todo esse fanatismo ajudou na solução do caso, então acho que não foi de todo desnecessário na visão da Chloe.

Eu, sinceramente, estava esperando mais da Charlotte nessa temporada. Toda a tensão que teve desde o momento em que souberam que ela estava livre me fez pensar que ela chegaria trazendo o inferno junto com ela, mas até o momento não tivemos grandes cenas com ela e sinto em dizer que ela parece até deslocada na história.

Finalmente Amenadiel contou sobre a perda de seus poderes depois de levar uma surra de Uriel e colocou Lucifer contra a parede para resolver logo o problema com o irmão recém-chegado. Mamãe ou Decker? Não foi dessa vez que ele conseguiu escolher.

Na conversa com Uri, Luci descobriu que ele não estava ali sob ordens de seu Pai e sim por vontade própria. Talvez ele quisesse algum tipo de vingança ou acerto de contas, já que sua intenção não era apenas levar Charlotte de volta para o inferno e sim matá-la de vez, mas o caso é que Uriel estava ali ameaçando a vida de duas mulheres as quais Lucifer se importa muito e com todo essa coisa dos poderes de Uriel em fazer previsões, Luci acabou se exaltando e matando o próprio irmão.

Quem diria que depois de tantos episódios veríamos um Lucifer tão desolado. Só vimos algo parecido no episódio do Padre na temporada passada, mas mesmo assim vimos um Lucifer inconformado com as vontades de Deus, e não tão triste quanto agora. Será que chegou o momento em que Charlotte irá se sobressair na série para ajudar seus filhos? O que esperam do próximo episódio? Deixem seus comentários!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.