Supergirl - The Adventures of Supergirl


Finalmente voltou a série com a heroína mais adorável da CW! A segunda temporada de Supergirl prometia grandes novidades como a aparição do Superman e a mudança para a nova emissora, e parece que começou com o pé direito, já que o episódio bateu recorde de audiência.

Cheio de referências a outros heróis e boas tiradas marcaram esse retorno da série. Particularmente me diverti bastante e gostei do fato do episódio não ter enrolado para dar o que tanto os fãs esperavam, como, por exemplo, o fim do romance que mal havia começado entre Kara e James.

Depois de uma temporada inteira apaixonada por James Olsen, parece que nossa Supergirl se deu conta de que os dois são melhores como amigos. Pode ter parecido meio repentino essa mudança logo no primeiro episódio, mas a maioria dos fãs receberam muito bem essa decisão da menina Kara.

O que mais se falava entre uma temporada e outra era sobre Tyler Hoechlin como Superman. Muita gente reprovou a escolha do ator e achou que haviam outras opções melhores, mas eu gostei da forma como Hoechlin interpretou o herói. Eu me diverti bastante com a interação Clark e Kara mais do que a interação Superman e Supergirl, mas achei que o herói combinou com a vibe do seriado.

Se tinha uma personagem que eu estava sentindo falta, essa personagem é Cat Grant. Ela voltou maravilhosa como sempre com o seu humor ácido e os melhores conselhos que Kara poderia receber. Fiquei triste ao saber da possibilidade da personagem sair da série ou aparecer menos nessa temporada, cortou meu coração ver que, talvez, a deixa pra isso acontecer, já aconteceu bem nesse primeiro episódio.

Vimos mais do J'onn J'onzz em ação ao lado da Supergirl, Winn se juntou à DEO, Superman já avisou que veio pra ficar e um novo vilão já nos foi apresentado. O que vocês esperam dessa temporada de Supergirl? Não deixem de comentar!
Tecnologia do Blogger.