The Flash: Magenta


The Flash cada vez melhorando mais nessa terceira temporada. E o que seria melhor do que o retorno do Dr. Rodinha Wells? Ainda mais em um dos episódios em que ele esteve mais engraçado. Foi divertido ver ele bancando o pai super protetor com sua filha adolescente que ganhou super poderes e quer salvar o mundo. Ouvir ele falando “Run, Jesse, run!” chegou a arrepiar. Apesar de já ter sido apresentada em outras temporadas, agora com um espaço maior na série, ela demonstrou ser uma personagem com potencial. Eu achei interessante o Flashpoint não ter alterado a linha temporal do Wells com a Jesse. 

Por outro lado, tivemos o Wally tentando se encontrar (ba dum tss). Já ficou claro que ele tem memórias de outra linha temporal. Talvez seja esse o motivo pela fixação dele em ter super poderes. É engraçado que todos os heróis são muito inteligentes. Nesse episódio pudemos ver toda a capacidade de ter ótimas ideias do Wally ao se jogar em frente ao carro para tentar despertar seus poderes que ele nem sabia se realmente tinha. E ainda ficou todo estressadinho de ter sido salvo pela Jesse. Está de parabéns, hein, Kid Flash?

E finalmente um vilão que não sai correndo feito louco por aí. Por mais que eu goste do Reverso, o Alquimia está conseguindo ser um dos vilões mais sinistros que já apareceu na série até o momento. Além do visual todo misterioso e sombrio, o fato dele poder trazer não só os poderes, como a personalidade das pessoas de outras linhas temporais para essa, é algo com muito potencial. 

Por mais que a Iris tenha melhorado no decorrer das temporadas, quando a história é o relacionamento dela com o Barry, a história fica chata. Parece que a cena dos dois como casal só é interessante quando… Ok, não está sendo interessante. 

Eu não sei se é algo pessoal, mas toda vez que eu vejo a cara do Tom Felton na série, eu acho que ele vai acabar se revelando um super vilão, o Alquimia, ou até mesmo o Draco Malfoy que veio para matar o Harry, digo, Barry. Comentem aí o que vocês acharam do episódio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.