007 | Michael Fassbender fala sobre ser James Bond


Michael Fassbender confirmou que não está pronto para interpretar James Bond – e na sua opinião seria interessante uma mulher interpretando o papel do agente secreto mais famoso da ficção. O ator comentou sobre o assunto em entrevista a revista GQ.

“Bond. Esse boato ainda continua?”, disse Fassbender. “Para ser honesto, não gostaria de trabalhar com esse papel, acho que Daniel [Craig] fez um trabalho tão difícil nessa faixa etária.”

“Na verdade, eu acho que a franquia precisa de algo novo”, continuou o ator. “Eu adoro Bond. Cresci com ele. É sempre uma conversa divertida de se ter. Mas Bond deve ser alguém na faixa dos 20 anos.”

Durante a entrevista, Fassbender foi perguntado – por alguma razão – se Ryan Gosling poderia ser o novo dono do papel: “Claro, por que não? Sempre pensei que Bond deveria ser britânico, mas vamos colocar um americano. Ou talvez alguém como Jack O’Connell seria bom? Ou melhor ainda, e quanto a Jane Bond? Uma mulher. E uma coisa é certa, não vai ser ninguém na lista dos favoritos, nunca é.”

Que Michael Fassbender é um dos grandes nomes no universo cinematográfico ninguém duvida, concordo com ele que uma Bond seria bem interessante e inovador, mas para ser sincero adoraria ver ele interpretando o papel. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.