Arrow: So It Begins


Dois bons episódios de Arrow seguidos, quem diria? Pelo o que parece não são apenas os fãs que estavam um pouco incomodado com o jeito que a série estava sendo feita, o próprio Stephen Amell comentou que a ideia inicial da série era combater o crime e não relacionamentos, como foi bastante mostrado na quarta temporada. Obrigado, Stephen Amell.

Primeiro vamos falar desse grupo que tem mais erros que acertos. Às vezes incomoda um pouco toda essa desconfiança que ainda existe entre Oliver e sua nova equipe, fazendo com que tudo o que eles descobrem sobre o passado do Oliver seja motivo para ficar de cara amarrada. Isso é chato? É. Mas se a gente parar pra pensar, faz muito sentido. A confiança de uma equipe não se constrói de uma hora pra outra, seria muito estranho se em poucos dias todos já fossem melhores amigos.

Ainda falando sobre a equipe, o pessoal tem dinheiro para ter uma arrow cave toda equipada, mas não tem orçamento para fazer uniformes decentes para os novatos. Chega a dar um pouco de vergonha alheia ver os uniformes do Curtis e a da Evelyn. Por incrível que pareça, os que estão melhores são o Rory, que é um monte de “retalho” e o Rene, que é fantasiado de mendigo com uma máscara de hockey. 

Quando foi anunciada a participação de Dolph Lundgren, eu imaginei que ele seria o Prometheus, mas o personagem parecia muito pequeno (fisicamente) para ser ele, só que na verdade ele era o chefe da máfia russa, Konstantin Kovar, que o Oliver havia ido matar. Ele ficou muito bom no papel, por sinal. 

Para a surpresa de todos (pelo menos a minha), com aquela cena no final onde vimos um ferimento em Quentin Lance no mesmo local em que Artemis feriu Prometheus, deu a entender que, na verdade, o vilão é o próprio vice-prefeito, mas como ficou muito óbvio, acabou me fazendo desconfiar se essa é mesmo a verdade ou apenas uma coincidência. Se bem que, se pararmos para analisar, ele tem todos os motivos para culpar o Oliver pela perda de suas duas filhas.

Eu achei que Arrow começou a tomar um rumo. E vocês, gostaram dos últimos episódios?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.