Criminal minds: The Anti-Terror Squad


Depois do gancho deixado sobre a história da mãe do Reid, eu esperava uma sequência nessa trama. Mesmo que não fosse a principal eu queria saber um pouco mais do que está acontecendo com el, aonde isso vai levar, quais vão ser as consequências para Reid e etc. Será que ele está preparado emocionalmente para o que pode vir a acontecer? Fico imaginando se essa história vai ser contada aos poucos ou vai ter um episódio só focado nisso.

Mas falando sobre o episódio The Anti-Terror Squad, Criminal Minds me enganou um pouco. Eu tinha certeza que o vilão era do Suicide Squad, o orientador da escola. Sinceramente, desde o primeiro minuto eu desconfiei dele. Nunca dá para confiar nesses líderes de grupo de auto-ajuda que passam a impressão de ser as melhores pessoas do mundo. Mas em relação à história foi bom estar enganado.

Estou achando essa temporada cheia de altos e baixos, com episódios muito bons e episódios como esse que não tiveram nada demais. O tema abordado foi algo interessante: como é a mente da pessoa depois de ser humilhada na frente de muita gente? Claro que ela não fica feliz, é normal se unir às pessoas que também sofreram esse tipo de violência física e psicológica. Seria um bom tema para uma história mais bem trabalhada, mas como a qualidade dos atores eram horríveis ficou parecendo que o vilão do episódio era só uma pessoa mimada.

Os membros da BAU quase não fizeram nada, a única que se destacou um pouquinho foi a Prentiss com seu discurso para tentar convencer o assassino a não matar o melhor amigo. Acredito que tenha sido o pior episódio da temporada. Espero que os próximos episódios sejam bem melhores do que esse foi. Também tive a sensação de que esse episódio passou rápido demais e nem foi por ser bom. Comentem o que acham. Será que Criminal Minds está em decadência? Infelizmente essa história não rendeu um texto tão completo. Espero que no próximo eu tenha muita coisa para poder escrever.

Pessoal, eu sei que é chato ficar pedindo isso, mas se vocês gostaram do texto, comentem aqui no site. Vamos conversar mais sobre as séries que tanto gostamos. Deem dicas de como podemos melhorar. A opinião de vocês é muito importante. Se vocês acharam que valeu à pena, compartilhem o texto e não se esqueçam de nos seguir no Twitter e no Facebook. Valeu!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.