Criminal Minds: Elliott's Pond


Chegamos finalmente onde o destino de Hotch foi revelado. Para algo que foi feito às pressas pode até ser considerado digno, já que não teve a chance de ter cenas de despedida gravadas com ele. A melhor parte é que não colocaram um ponto final na história dele, deixaram em aberto e isso sempre dá esperanças de um retorno no futuro. 

Achei interessante a cena onde o Rossi conversa com a Garcia. Foi como se eles estivessem falando com o público sobre as despedidas dos personagens da série. Uma maneira dos próprios atores se despedirem de Thomas Gibson e dos outros que já fizeram parte do elenco.

Prentiss é a nova chefe da BAU e a partir de agora a pressão nela vai ser maior. Apesar de ela ter feito algo parecido na Interpol, será que na BAU essa nova posição vai afetar a personalidade dela? Ela é uma personagem muito querida pelos fãs e se houver uma mudança na personalidade da Prentiss pode ser mais uma perda para quem assiste a série.

Depois de Stranger Things, qualquer história passada no interior dos Estados Unidos e com uma ambientação meio anos 80 vai me lembrar da série e foi isso que eu senti nesse episódio de Criminal Minds: um clima bem Stranger Things. 

Uma cena simples, mas que eu sentia falta de ver, era o Reid mostrando seus conhecimentos sobre a história local. Gostei do episódio e a história de Deeley Henson prendeu minha atenção. Depois de mais 30 anos do desaparecimento de seus irmãos, ele acreditava que eles estavam mortos e por muito tempo Deeley foi visto como um dos principais suspeitos, o que destruiu toda a sua vida.

Foi emocionante quando Henson reencontrou seus irmãos numa cena sem dizer uma palavra sequer. Ele apenas sentando e os irmãos o reconhecendo e vindo em sua direção. Ainda assim senti falta de algumas explicações como, por exemplo, o que aconteceu com o homem que prendeu os gêmeos? E os gêmeos foram considerados culpados do sequestro das crianças ou também são vistos como vítimas? Será que a série não quis dar uma opinião sobre o caso ou para o episódio isso era irrelevante?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.