Doctor Strange | Benedict Cumberbatch conta como foram as filmagens no Multiverso


Benedict Cumberbatch (Doctor Strange) contou em uma entrevista ao Cinema Blend como foi feita algumas filmagens do longa que estreia hoje (02). Ele explicou como a equipe optou por deixar as cenas o mais real possível, evitando assim o uso total de efeitos especiais. Ele contou sua experiência em uma plataforma de gravidade, onde muita coisa foi filmada:

“Seu corpo está estalando, mudando e se multiplicando, e sofri do mesmo sentimento, sendo jogado ao redor e caindo para frente e para trás e para os lados, e todo tipo de coisas. Respeito a Sandra Bullock pelo seu esforço em Gravidade! E o uso de um traje espacial também.” E ele continuou: “É uma das coisas mais desconfortáveis que você poderia fazer na vida, mas ao mesmo tempo é realmente emocionante, e uma vez que você aprendeu a gerenciar sua força de núcleo, é o mesmo que qualquer outro processo no filme. Você só tem que realizar acrobacias no ar, mas eu tinha as melhores pessoas me ensinando. Estava muito bem cuidado.”

A direção do filme é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose) e contam com Tilda Swinton, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt no elenco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.