Hawaii Five-0: Elua la ma Nowemapa


Que episódio gostoso de assistir foi esse de Hawaii Five-0. Eu tenho uma certa queda por episódios de teorias da conspiração, acho sempre tão fantástico esses fatos que podem ter mudado o rumo da história e permanecem em segredo. E sempre quando temos o Jerry como protagonista podemos esperar por esses temas. Eles fogem um pouco do pé no chão que a série se propõe e dá um clima mais mágico, assim como os episódios de Halloween.

A história foi envolvente e a forma com que ela foi contada mostrando o presente e o passado fez com que a cada passo que eles davam na investigação mais real parecia a teoria do assassinato do Kennedy. Eu queria muito que fosse verdade, queria ver o Jerry realizado. Gostei da atitude do Steve no final dando apoio ao Jerry e sendo bem honesto ao dizer que estaria ali para ouvir sempre as teorias e que nem sempre ele acreditaria, mas uma coisa era certa, ele não iria achar que o amigo era um louco. 

A conversa entre o Lou e o Danny no começo do episódio talvez tenha sido aonde teve mais humor, já que o resto do episódio foi bem sério. Quando você acha que o Danny ia ficar reclamando da relação entre Grace e Will, quem, na verdade, faz isso é o Lou e acaba gerando uma discussão entre os dois. Será que com a possível saída de Alex depois que encerrar a oitava temporada, a produção pensa em colocar Lou e Danny como dupla principal?

No começo da temporada, acreditei que a trama de um serial usando outras para atacar a equipe seria a trama principal dessa temporada. Como ela foi encontrada muito cedo, mas acabou fugindo, poderia demorar uns episódios e voltar a atacar novamente, mas já faz uns 4 episódios que não tem nada conectado. Na verdade, são episódios soltos, divertidos, mas que não estão fazendo com que a história siga em frente. Qual será a grande trama por trás dessa temporada?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.