Hawaii Five-0: Hana Komo Pae


Para quem estava com saudades do Detetive Danny Willians, o nosso amado Danno, esse episódio foi praticamente um especial, com Danno precisando servir como acompanhante da Grace no baile de inverno (difícil imaginar isso no Hawaii). Era a chance perfeita que ele precisava para descobrir quem era o suposto namorado de sua filha. Como eu já havia falado no texto do episódio passado e acredito que muitos de vocês também haviam desconfiado é que Will, filho do Lou, era o namorado secreto da Grace.

Esse episódio teve muitas cenas constrangedoras que muitos já passamos com nossos pais ou ficamos com medo de ter que passar como quando o Lou tem aquela conversa com o Will no banheiro, demonstrando como usou toda sua ginga e porque não o molejão para conquistar sua esposa. Se isso não foi suficiente para deixar o garoto envergonhado ainda teve a conversa sobre a primeira vez.

Outra cena muito engraçada foi o momento em que o Danny liga para o Lou para dar a notícia que seus filhos estão namorando e o Lou leva numa boa e fica todo feliz, aí ele desliga o telefone e conta para o pessoal que estava jogando pôquer com ele e todos ficam sérios e ele pergunta o que poderia dar errado e eles respondem: “é o Danny!” e nisso o sorriso se esvai do rosto de Lou e fica aquele semblante de preocupação, com ele saindo correndo para “salvar” seu filho, sem saber que o maior perigo lá não era o Danny e sim um grupo terrorista que estava mantendo as pessoas do baile como reféns. 

Esse episódio me deu um pouco de nostalgia de Duro de Matar, principalmente nas cenas onde Will e Danny estavam se arrastando pelos dutos de ventilação. Eu estava esperando o Danny falar a qualquer momento: “Milhões de bandidos no mundo e eu preciso matar um com pés menores que os da minha irmã.” Ou então: “As coisas que precisamos fazer pelas crianças. Yippee-ki-yay, desgraçado.” 

Foi legal ver como uma situação desesperadora serviu para que Will ganhasse a aprovação do Danny. E a cena final do Will e da Grace finalmente tendo a sua dança dentro da lanchonete foi muito bonitinha. É, para finalizar com o humor teve o diálogo do Danny e do Lou no carro. Bem eu me diverti muito com o episódio queria saber de vocês o que acharam, comentem aí. Valeu!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.