Hawaii Five-0: Ka makuahine a me ke keikikane


Depois de abandonar Steve bem no momento em que ele havia decidido pedi-la em casamento, Catherine retorna novamente à série. Talvez no momento mais inconveniente possível, bem quando Steve estava em um jantar romântico com a Lynn. 

Como se não fosse o suficiente Steve ficar abalado com a presença de Catherine, as notícias que ela trouxe também não foram das melhores. Ela veio falar que Doris havia sido presa ao tentar liberar o pai de Wo Fat. Por um momento Steve considerou deixar a mãe onde estava, mas Catherine conseguiu convencê-lo de que ele deveria tentar libertá-la.

Foi simplesmente um episódio de resgate, mas o grande diferencial foi ver o lado da história de Doris, ver o que ela sentiu ao ter que abandonar a família. A ação em si não foi nada surpreendente comparado aos outros episódios da série. Mais uma vez o ponto alto do episódio foram os diálogos. A cena de despedida no Hangar onde Steve viu as duas mulheres mais importantes da sua vida indo embora foi linda. Toda aquela fotografia de tonalidade amarela com bastante contraste combinou muito com a ideia que queriam passar ali. 

Ver Catherine falando que havia descoberto que Steve a pediria em casamento, ele perguntando se ela teria aceitado e ela respondendo que sim foi de cortar o coração. Por mais que eu não goste de casal em série, esses dois são um dos poucos que eu aprovo (desculpa, Danno).

Por falar em Danno, mais uma vez sua presença fez falta na série. Se eu tivesse que destacar um ponto negativo em Hawaii Five-0 seria a quantidade de episódios que Scott Caan não participa. Nesse episódio deu pra ver o quão forte é a presença dele, que mesmo aparecendo só por citações, ele fez diferença na história.

Finalmente tivemos o desfecho da história entre Chin e a pequena Sara. Ou será que foi apenas o começo? Ao mesmo tempo que foi de cortar o coração vê-lo sentado na cama dela olhando para o caderninho de desenhos e lembrando dos momentos em que os dois passaram juntos, foi engraçado como ela conseguiu resumir toda a participação dela na série em alguns desenhos.

Sem dúvida, um dos momentos mais engraçados desse episódio foi Lou interrogando seu filho a mando do Danny para tentar descobrir se a Grace está namorando. Algo me diz que o motivo do filho dele não querer falar sobre o possível namorado da Grace é que ele é o possível namorado da Grace. E se realmente for isso, prevejo várias cenas cômicas por vir nessa temporada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.