Legends of Tomorrow: Compromised


Se antes Damien Darhk teve uma pequena ajuda do Flash Reverso, a partir de agora eles serão parceiros. Reverso está junto com seus vilões para criar a Legiãu Urb... do Mal, que vai contar com Reverso e Damien, Malcom Merlin e Leornard Snart. E a presença de Snart nesse grupo é o que o deixa mais interessante, já que ele morreu como um herói para poder salvar a todos. Ao que tudo indica, o Snart que vai entrar para Legião vai ser sua versão antes de fazer parte do Legends of Tomorrow e isso pode afetar muito seus ex companheiros, principalmente o Mick. Esse é um reencontro que eu estou ansioso para ver. Será que Snart vai continuar como vilão ou essa é a maneira que encontraram para trazer ele de volta ao grupo? 

Uma coisa que estava bem caída na história era o Ray tentando ser o novo Snart. Na verdade o personagem dele não vem sendo interessante há um tempo. Às vezes com um lampejo de que vai ser algo interessante, mas acaba voltando na mesma coisa e nem é culpa do Brandon Ruth, que na minha opinião é um bom ator, mas o roteiro escrito para o personagem em si é que não ajuda. Ele poderia ter mais cenas onde ele não é o idiota. 

É engraçado como a série trabalha a evolução do Martin. No presente ele é um cientista sério, que quer que tudo seja feito com cuidado e tem que seguir as regras. Mas toda vez que sua versão mais nova aparece é para fazer besteira, como o próprio Martin comenta: “eu não reconheço essa minha versão”. Claro que nesse momento é porque a linha do tempo estava alterada, só que o que ele não lembra é que muito do que ele reclama na personalidade do Jefferson e no Ray ele mesmo já foi igual. Um detalhe que me incomodou um pouco nessa parte foi o seguinte: se quando o Martin do passado levou a facada, o do futuro também se feriu. Os outros acontecimentos não eram para ter afetado a personalidade do Martin? 

Acho que muita gente ficou triste junto com a Amaya quando viu como acabou a SJA, pois ver toda aquela área de treinamento abandonada, além de ser algo triste, me despertou um certo interesse em como deveria ser aquilo ali quando era funcional. Até o momento eu não tinha me interessado muito pela SJA, mas depois de ver aquilo e a Amaya explicando que todos os membros passavam por um treinamento, me deu vontade de ver um spin-off sobre eles. 

E a dona Sara Lance, hein? Não nega o jeito impulsivo da família. Foi só ela rever Damien que toda a sua personalidade calma e fria foi jogada de lado partindo para cima do Demien e é claro que assim não daria certo, mas a cena final onde os dois se encontram e ela tem a oportunidade de matá-lo e prefere fazer ele ficar apavorado ao saber que seu planos que vem sendo construídos há muito tempo simplesmente vão falhar e ele vai perder tudo que ama. A cena foi muito maneira, só espero que ela não tenha piorado ainda mais a situação agora que Damien também está viajando pelo tempo. E quem aí não sentiu um leve arrepio ao ver o mesmo modelo de nave que o Barry tinha construído na primeira temporada de The Flash? Comentem o que acharam do episódio. Sigam a gente no Twitter e no Facebook também. Valeu!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.