Legends of Tomorrow: Outlaw Country


Pegue sua nave espacial e seu chapéu de caubói que vamos voltar ao velho oeste ao reencontro de Jonah Hex e seus comentários cretinos. Depois da Sara salvar seu pescoço, Jonah foi levado de volta ao Cavaleiro do Tempo e protagonizou uma das cenas mais divertidas do episódio, onde Jonah fez um comentário grosseiro e machista (apesar de que estava no contexto social da época) e foi mascarado por uma piadinha do Rory. Claro que foi engraçado, mas achei estranho ninguém ao menos comentar sobre o comentário de Hex que antecedeu a piada.

Não sei com o que Jax, Ray e Nate ficaram mais empolgados: por estarem no velho oeste ou por presenciar o Steel parando um trem sozinho. Finalmente Ray encontrou mais da matéria prima para criar seu novo traje e com isso por um fim na choradeira por não ter mais sua armadura. Sem contar que Palmer também mostrou que além de cientista, empresário e super herói, ele também possui um quê de estilista ao criar o traje para o Nate. 

E as primeiras consequências de tantas viagens no tempo começou a aparecer, e pelo jeito o passado de Martin está se alterando. Considerando que ele foi o que mais encontrou com sua versão do passado, é compreensível que tenha acontecido primeiro com ele. Essa pode ser uma maneira suave de alterar a linha do tempo do personagem sem causar grandes impactos para quem está assistindo como as alterações em The Flash. Será que isso vai ser um caso isolado ou os outros da equipe também serão afetados de alguma forma?

Agora o que falar do melhor alívio cômico que está tendo na série? Com a saída do Snart da equipe, Mick ganhou mais espaço. Como seria chato ficar somente como o cara carrancudo da equipe, estão dando bons momentos cômicos para ele. Depois de se envolver com ninjas e virar um zumbi, dessa vez ele se tornou amigo do cara com quem ele deveria arrumar uma briga. Mas nem só de grosserias e piadas vive o bruta montes da série, o envolvimento entre ele e a Amaya está ficando cada vez melhor. Ela está conhecendo um Mick totalmente diferente do que ela imaginava.

O episódio acabou com um ótimo gancho para a participação da equipe no super crossover de heróis da CW. Talvez o momento mais aguardado dessa temporada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.