Lucifer: Homewrecker


Estamos praticamente na metade da temporada de Lucifer e todos os personagens já tiveram um pouco de espaço para desenvolver a história. Agora chegou a vez de um personagem importante desse enredo todo: a Lux.

Por mais que pareça ser só uma boate, a Lux é uma representação da casa do Lucifer na Terra. Ele poderia simplesmente ter desistido do local, mas isso seria como se ele estivesse desistindo da Terra e pouco se importando se ele estaria morando no inferno ou na cidade de prata.

Além de ser o tema principal do episódio, a boate serviu para desenvolver várias histórias, como finalmente a Linda conhecendo a Charlotte. Nisso podemos considerar que ela fez uma das maiores besteiras possíveis ao demonstrar que o ponto fraco do Lucifer é a Chloe.

Decker demonstrou em dois momentos o quanto é recíproco esse sentimento pelo Lucifer: primeiro quando ela chega no meio da festa, dispensando os policiais dizendo que ela mesmo resolvia o problema a fim de abafar o caso e no final recuperando a boate pro Diabo.

Parece que a Maze é a única que cada vez mais está percebendo quais são os verdadeiros planos da Charlotte. Quem diria que o Dan iria acabar conquistando a mãe do Demônio em pessoa? Ou pelo menos sendo usado, digo, tendo uma chance… Mas o melhor que essa situação inusitada gerou foi ter o Amenadiel e Maze de voyer. A cara do Amenadiel quando viu os dois se beijando enquanto a Maze ficava narrando o que Dan e Charlotte iriam fazer talvez tenha sido a cena mais engraçada deles na série. Para dar um toque especial nessa situação, a Maze ainda tirando fotos do Amenadiel fazendo aquela cara foi impagável.

Pelo que deu a entender, finalmente Linda abriu os olhos do Lucifer para o que ele sente pela Chloe. Realmente, o amor assusta até o Diabo. Quando parecia que ela estava começando a despertar algum sentimento pelo Lucifer, essa revelação que ele teve, pode ter estragado tudo.

E então Charlotte finalmente começou, claramente, a colocar as manguinhas de fora ao preparar uma cilada para a Chloe. Mas, como o episódio terminou sem ela apertar o botão, acredito que ou Amenadiel ou Maze irão aparecer e salvar Decker.

Comentem aí o que vocês acharam desse episódio e o que esperam do próximo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.