Lucifer: Trip to Stabby Town


Já começamos falando sobre a inversão de valores entre Lucifer e a Dra Linda, depois de ficar traumatizada ao descobrir que Lucifer era realmente o diabo e de contar com a ajuda da Maze para superar um pouco esse choque todo, Dra Linda está na fase da curiosidade querendo saber tudo sobre o inferno, como é, o que fazem com Hitler e até mesmo se seu tio foi para lá. Enquanto isso Lucifer está querendo saber se o misterioso fato da Chloe ter dado um sanduiche a ele tem algum significado metafórico na união das duas partes do pão. Esse é um tipo de humor que me diverte mais que as próprias series e filmes de comedia.

Após Lucifer matar Uriel ele o enterrou junto com a espada de Azrael, que é um item celestial muito poderoso que pertencia ao anjo da morte, essa espada é capaz de matar tanto anjos quanto demônios, e caso caia em mãos humanas ela aflora toda a raiva e o instinto assassino das pessoas, elas entram em um estado de ira incontrolável. A espada estava segurando enterrada junta com Uriel até que a Charlotte decide animar um pouco as coisas e faz vários mapas com a localização da espada, à primeira vista ela só quer chamar atenção de Deus, mas mais para o final do episódio quando Lucifer recupera a espada e discute com Charlotte sobre as ações dela terem causado tantas mortes, cria se uma leve chama na lamina. O que deu a entender foi que toda irá de Lucifer ou talvez o mal que ele tenha dentro de si sirva para carregar a espada até que ela chegue em um nível onde possa matar até mesmo Deus. É apenas uma especulação, mas se esse for realmente o plano da Charlotte finalmente ela vai ter uma importância maior na história, porque acredito que ninguém mais aguenta aquele papinho de que ela está para poder ficar perto dos filhos.

Agora sem dúvida alguma os melhores momentos do episódio foram as situações entre Ella e Lucifer com a Chloe sempre vendo por uma outra perspectiva e imaginando que os dois estão tendo uma relação, será que finalmente a Chloe está começando a perceber que sente algo pelo Lucifer, porque ela estava demonstrando claramente que estava incomodada com a relação dos dois, inclusive o Dan comenta que ela está com ciúmes. 

Ella foi uma personagem que agregou muito valor a série apesar de poucas e rápidas aparições, ela sempre traz um humor inteligente e a sua fé em deus torna os diálogos dela com Lucifer bem interessantes ao contrário da Charlotte que até agora não mostrou a que veio e suas piadas sempre parecem um pouco forçadas. Bem pessoal comentem qual foi a cena favorita de vocês e porque foi a Ella encenando os assassinatos com o Lucifer. Valeu!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.