Sete Minutos Depois Da Meia-Noite | O longa é a maior bilheteria do ano na Espanha


O filme adaptado do livro de Patrick Ness, Sete Minutos Depois Da Meia-Noite ("A Monster Calls", no original) ainda não chegou ao Brasil, mas na Espanha, terra natal do diretor Juan Antonio Bayona (O Orfanato, O Impossível), o longa já se tornou a maior bilheteria do ano, superando grandes títulos do cinema de Hollywood.

Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

O filme chega ao Brasil no dia 19 de janeiro de 2017 e conta com Lewis MacDougall no papel de Conor e nomes como Felicity Jones, Sigourney Weaver, Liam Neeson e Toby Kebbel no elenco. Confira o trailer:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.