Supergirl: The Darkest Place


Estava cedo demais para achar que a vida de Winn e James com o Guardião estaria às mil maravilhas. O fotógrafo mal começou na carreira de vigilante e já encontrou pessoas querendo ser igual a ele. Eu achando que loucos só existiam em Star e Gotham City. Ainda bem que o Winn ficou todo aquele tempo desenvolvendo a armadura do James, do jeito que ele apanhou foi mais do que necessário um bom traje.

Eu gosto do discurso do James sobre o motivo que ele tem para querer salvar e ajudar as pessoas, mas ainda me parece uma desculpa para querer impressionar a Kara. Deve ser bom ter um amigo que quando você decide virar um super herói, ele te dá uma armadura. Pena que ele não consegue guardar segredo quando uma agente do governo o ameaça com um dedo.

Jeremiah de volta à série. Apesar de ter aparecido pouco, toda vez que ele aparecia, eu lembrava do melhor Superman que já existiu (claro que estou levando em consideração que o filme com o Nicolas Cage nunca chegou a ser filmado). Mas algo me diz que o retorno dele salvando a Kara não passa de um plano da Cadmus para um propósito ainda maior. 

A aparição do verdadeiro Hank Henshaw como Superman Ciborgue não me convenceu muito. Eu já gosto de ver ele como J’onn, achei uma repetição (de ator) desnecessária. Se fosse para ter um Superman Ciborgue na série, por que não colocar o Jeremiah fazendo uma grande referência à série dos anos 90, Louis e Clark? Sem contar que a frase “Eu sou o Superman Ciborgue” saindo da boca dele teria muito mais impacto.

Agora voltando ao Hank que importa, ele está numa situação no mínimo desesperadora, se transformando naquilo que ele mais odeia. Eu fico imaginando como ele vai lidar com essa situação daqui pra frente. Ainda acho que a atitude que ele teve com a M’gann foi um tanto quanto exagerada e precipitada, mas dá para entender um pouco o lado dele. Ver a raça que exterminou sua espécie deve causar uma revolta muito grande.

Sobre o casal mais comentado da série, vimos uma Alex decidida depois do fora que levou da Maggie e talvez isso tenha feito Sawyer ver o que ela estava perdendo. Apesar do samba que a Alex deu nela, ainda não foi o suficiente para sair da friendzone, já que Maggie voltou arrependida, porém só para dizer que quer continuar sendo amiga dela. Pode ser que seja um recomeço. Quem sabe…

Falando em possíveis relacionamentos no futuro da série, parece que Manuel (Mon-El) está vendo a nossa querida Kara de uma forma diferente agora. E a forma como ele demonstrou isso foi muito divertida: “A Kara já foi acasalada com alguém?”, ele perguntou. A cara do James e do Winn foi ainda mais engraçado. Particularmente, não gostaria que eles ficassem juntos, mas vejo bastante gente acreditando que seria uma boa para a série. O que será que vem pela frente?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.