Powerless | Conheça a nova série de comédia da DC


Como deve ser o dia a dia de uma empresa de seguros que tem que lidar com a destruição causada por grandes heróis e vilões? É exatamente essa a proposta de Powerless, a nova série de comédia ambientada no universo DC que será exibida pelo canal NBC.

A sinopse oficial diz que Emily (Vanessa Hudgens) é uma corretora de seguros que começa a questionar os super-heróis do mundo e se torna uma figura heroica e cultuada entre seus colegas de trabalho. Confira o trailer legendado:


Ben Queen (Carros 2) e Michael Patrick Jann (A to Z) são os produtores da série que irá estrear no dia 02 de fevereiro. Danny Pudi (Community) e Christina Kirk (Quero ficar com Polly) completam o elenco.

UPDATE:

Parece que a NBC fez algumas mudanças na nova série cômica da DC. Antes, a história seria passada em uma agência de seguros, e agora, após uma sinopse oficial liberada pelo canal, diz que a história será passada em uma companhia de seguros. Confira a nova sinopse divulgada:

"Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que tornam o mundo mais fácil para a humanidade lidar com os danos colaterais dos Super-Heróis e Super-Vilões. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam em muito as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho, o que a leva a liderar uma equipe que busca o reconhecimento de que não precisa-se tem superpoderes para ser um herói."

A série está mesmo confirmada para o dia 02 de fevereiro e terá 13 episódios.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.