Taken | Série prequel de Busca Implacável ganha novo teaser


Se tem uma coisa que aprendemos com os três filmes de Busca Implacável é que ninguém deveria mexer com a família de Liam Neeson. Os filmes bastante famosos protagonizado por Neeson no papel de Bryan Mills vai ganhar uma série mostrando um jovem Mills e como ele adquiriu todas aquelas habilidades na CIA que serviram para salvar sua família tantas vezes na trilogia. 

Clive Standen (Vikings) foi escolhido para viver o protagonista e a série terá Alex Graves (Game of Thrones e Homeland) como diretor e Luc Besson, que produziu os filmes, repetindo sua função como produtor.

Taken (mesmo título do filme em inglês) chega aos Estados Unidos no dia 27 de fevereiro. Confira o teaser que mostra como tudo começou:


Opinião da Taverna: Esse teaser despertou minha curiosidade para ver o que eles estão trazendo nessa nova série. Particularmente, gosto muito de Busca Implacável (principalmente o primeiro da trilogia) e tinha medo de fazerem da série algo genérico como colocar uma missão em cada episódio para ser solucionada pelo protagonista, mas quando eu vi que seria um prequel e que Luc Besson, que trabalhou nos filmes, e Clive Standen, de Game of Thrones, estavam envolvidos, tive uma esperança de que realmente pode vir a ser uma boa série.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.