Agents of S.H.I.E.L.D: The Patriot


Chegamos no segundo episódio do arco LMD e vamos falar um pouco sobre a May e sua versão robótica, May 2.0 (se bem que normalmente uma versão 2.0 melhora a original e não tem o que melhorar nessa mulher). Parece que os planos do Dr. Radcliff em deixar a May sedada em sonhos felizes não funcionou muito bem. Achei engraçado o comentário dele se dando conta de que para acalmar a May tem que deixar ela em um sonho no meio de uma guerra ou algo do tipo. Ela acordou por alguns minutos e já partiu para cima de uma androide mortal mesmo estando dopada. Agora imagine o que ela vai fazer quando estiver 100%. Por outro lado, a May 2.0 começou a notar que tinha algo estranho e quando ela viu o seu ferimento mais ao final do episódio, considerando o nível de inteligência da May, é certo que ela já tenha percebido que também é uma androide. Em teoria, o plano do Radcliff em colocar um espião dentro da SHIELD era uma boa, o que ele pode não ter levado em consideração é que se a androide sair do controle, ele terá duas Mays querendo sua cabeça.

O Fitz parece ter frequentado a escola do Jim Gordon e do Barry Allen de fazer merda. Justo agora que as coisas entre ele e a Simmons estavam voltando a ir bem, ele continua com sua fixação pela Aida (mas não vamos julgar o rapaz por isso, né?). Essa pesquisa que ele está fazendo até pode ser útil no final desse arco, mas com certeza vai abalar a relação dele com a Simmons.

Por falar na nossa Jemminha, ela se saiu muito bem no momento em que ela teve que mostrar sua autoridade, botando o dedo na cara do General Talbot, que como sempre está desempenhando brilhantemente seu papel de babaca.

Finalmente a verdade sobre Mace foi revelada: sem seu super soro ele não passa de um cara qualquer. Foi engraçado ver o Phill usando ele como escudo humano durante a operação depois de descobrir isso. Mace nada mais era que uma marionete do General, afim de chamar a atenção das pessoas e mudar a opinião popular sobre a SHIELD. Também era uma maneira do Talbot ter controle sobre as decisões da agência. 

Na tentativa de convencer o Coulson de que essa havia sido a escolha certa, Talbot comparou o Mace ao Capitão América. O que esse cara tem na cabeça ao falar para o maior fanboy do Capitão que eles tentaram replicar o experimento? Agora depois de toda a verdade vir à tona, Coulson voltou a comandar a SHIELD na sombra da figura do Mace, que aos olhos de todos continuará como diretor, sendo que as decisões mesmo serão tomadas por Phill.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.