Estante na Taverna | Resquícios de Nós Mesmos de Saulo Moreira


E aí Taverneiros e LivroNíacos!

Como vocês podem ver, estamos começando 2017 com todo o gás aqui na Estante. Se você ainda não viu nossa opinião sobre o primeiro episódio de ShadowHunters, corre lá!

Para todo leitor que se prese, janeiro é aquele mês que você mente para todo mundo dizendo que vai colocar a lista de leituras em dia (assim como a de séries, de filmes e de horas sem dormir - Normalmente só a ultima é cumprida rs).

Por isso, e principalmente para te atrapalhar a fazer isso, hoje eu venho falar do livro Resquícios de Nós Mesmos do autor Saulo Moreira. A obra é uma mistura bem feita de suspense policial, doses sobrenaturais e cultura pop que vai fazer com que qualquer gamer se sinta na pele do protagonista Sandro.

"Isso, sinta o poder que tem sobre a vida e a morte - Eram as palavras que saíam da sua boca sem que ele pensasse nelas - Deixe a dor e o medo tomarem conta de você."

Com personagens bem escritos e cenas de arrepiar, a história apresenta uma trama bem montada que não vai te deixar desgrudar um só minuto. Quer saber o porque? Então vem ver a nossa resenha:


Gostou da história? Se você quer conhecer essa mansão mal assombrada pode adquirir o E-book na Amazon. Tem a página do Facebook e o Skoob do livro.  Ainda dá para conhecer um pouco mais do autor na entrevista que fizemos com ele lá na Bienal do Livro 2016.

Eu espero que estejam gostando do nosso retorno a Estante. Esse mês ainda vamos trazer muitas novidades, então inscrevam-se no canal e sempre voltem por nosso lugar na Taverna.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.