Gotham: Ghosts


Se tem uma coisa certa nos episódios de Gotham é que Jim Gordon sempre vai estar no meio de alguma confusão, e o melhor exemplo disso foi na cena em que ele foi ao velório do Mario. O Bullock é um personagem que não tem muito destaque, mas é sempre interessante e divertido de ver em cena. Ele pergunta o que Jim estava fazendo lá e nem ele mesmo soube responder. Isso era o instinto “merdeiro” dele falando mais alto.

Enquanto Jim ainda era alvo do Falcone, tivemos um breve duelo entre ele e Zsasz, que além da sua cara de psicopata, agora virou piadista também. Ele é, sem dúvida, o melhor capanga ever! Mas quando o duelo entre os dois estava chegando em seu ápice, Don Falcone chega na casa do Jim e cancela a missão, graças ao pedido da Lee, que nesse episódio mostrou que não tem a menor ideia do que ela quer, já que no começo do episódio ela estava jurando o Jim de morte e no final estava implorando pela vida do ex-namorado.

Pinguim deve ser o chefe do crime organizado que mais é feito de idiota pelos seus inimigos. Tudo bem que o cara que consegue “se transformar” em outra pessoa enganaria quase todo mundo, mas é triste ver que toda vez que o Pinguim está chegando ao topo alguém vem e arma alguma pra cima dele e ele acaba sendo feito de bobo.

Agora com tanta bizarrice acontecendo em Gotham, não é a toa que no futuro o Bruce vai acabar virando o Batman. E por falar no menino Bruce, ele foi querer brincar de casinha com a Selina e acabou ganhando uma sogra de presente. E com isso, o Alfred ganhou um novo interesse amoroso. Sério, o Alfred não sabe disfarçar quando ele está interessado em alguém.

Por mais que a mãe da Selina diga que voltou por causa da filha, não há quem me tire da cabeça que o real motivo de ela estar de volta em Gotham seja o interesse na fortuna de Bruce. De alguma maneira ela descobriu o relacionamento dos dois e decidiu vir tirar proveito disso. Isso vai fazer com que a Selina fique ainda mais fechada para relacionamentos.

O momento mais aguardado pelos fãs de Gotham depois do hiato era o retorno de Jerome à série. Por enquanto ele continua morto (mas feliz), porém seus feitos do passado lhe rendeu um grupo de seguidores que estão dispostos a trazê-lo de volta a vida. Então em breve iremos ver toda a insanidade do personagem de volta à série. HAHAHAHAHA


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.