Séries: Estreias de janeiro/2017

Confira as principais séries que chegam em janeiro de 2017

The Mick ― 01 de Janeiro
(Comédia)




A série conta com treze episódios e fala sobre uma mulher dura na queda se muda para um bairro nobre para cuidar de seus sobrinhos mimados depois que sua irmã foge do país para escapar de uma condenação federal descobre que a responsabilidade não é tão chata quanto sempre lhe pareceu.

Ransom ― 01 de Janeiro
(Drama)


As missões do maior negociador privado do mundo, que resolve uma crise internacional atrás da outra, de sequestros a negociações de reféns - com a ajuda de um hacker, um advogado e um psicólogo. A série conta com treze episódios.

Emerald City ― 06 de Janeiro
(Drama, Fantasia)



"Emerald City" reimagina de forma dramática e moderna os contos do mundo de Oz, incluindo guerreiros letais, reinos concorrentes, e o infame mágico de uma forma nunca antes vista. A série tem 10 episódios confirmados para a 1ª temporada.

One Day At Time ― 06 de Janeiro
(Comédia)


Nova série de comédia da Netflix com 13 episódios. Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

Taboo ― 08 de Janeiro
(Drama, Suspense)


Com apenas oito episódios confirmados, Taboo é a nova série da BBC com Tom Hardy, situada em 1813, onde o aventureiro James Keziah Delaney retorna da África com uma coleção ilegal de diamantes. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja utilizar as pedras para construir um grande império naval e assim vingar a morte misteriosa do seu pai.

Desventuras em Série ― 08 de Janeiro
(Aventura, Drama, Fantasia)


Talvez essa seja a série mais esperada do mês. Chegando na Netflix com oito episódios, Desventuras em Série conta a história dos órfãos Baudelaire que são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Sneaky Pete ― 13 de Janeiro
(Drama)


"Sneaky Pete" é centrada em um vigarista aos seus 30 anos que, ao sair da prisão, assume a identidade de um companheiro de cela para fugir de seu passado obscuro. A série conta com 10 episódios.

Frontier ― 20 de Janeiro
(Aventura, Faroeste, Ação)


Com Jason Momoa protagonizando a série, Frontier terá seis episódios e irá mostrar diversos jogadores que se envolvem no comércio de peles da fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. O mercado no qual discussões de negócios costumam acabar em machadadas, ainda entrará em conflito com povos nativos, ás custas de muitas vidas de ambos os lados.

Riverdale ― 26 de Janeiro
(Aventura, Drama)


A nova série da CW terá 13 episódios e é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

Z: The Beggining of Everything ― 27 de Janeiro
(Biografia, Drama)


Com 10 episódios, a série é uma biografia de Zelda Sayre Fitzgerald (Christina Ricci), a brilhante, bela e talentosa romancista cuja presença encantadora e marcante a tornou um ícone na Era do Jazz, nos Estados Unidos, durante a década de 1920. A série também acompanha desde o início de seu conturbado relacionamento com o escritor F. Scott Fitzgerald (Gavin Stenhouse).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.