Séries: Estreias de fevereiro/2017


Confiram as principais estreias de séries do mês de fevereiro (2017)




Powerless − 02 de fevereiro
(Comédia)


Comédia de escritório que se passa em uma empresa de seguros dos Estados Unidos, que demonstra como é trabalhar como uma pessoa comum numa cidade onde super-herois passam os dias batalhando super-vilões.



Superior Donuts − 02 de fevereiro
(Comédia)


O cotidiano cômico do dono de uma loja de rosquinhas numa vizinhança de Chicago em franco processo de valorização, seu jovem funcionário e os excêntricos fregueses.

Training Day − 02 de fevereiro
(Drama, Policial, Suspense)


O detetive Frank Rourke (Bill Paxton) chefia a Secão de Investigações Especiais da polícia de Los Angeles, que conta com a talentosa atiradora Rebecca Lee (Katrina Law) e o ex-surfista Tommy Campbell (Drew Van Acker), que seguem as ordens de seu chefe sem hesitar. Além disso, Frank usa informações obtidas através de suas conexões como socialite em Hollywood. Entretanto, a chefe de polícia Joy Lockhart (Marianne Jean-Bapstiste) suspeita que Frank faz uso de métodos escusos para obter sucesso em sua luta feroz contra o crime. Ela então transforma o jovem e idealista Kyle Craig (Justin Cornwell) no parceiro de Rourke, e o instrui a prestar atenção nos métodos de seu novo colega relatá-los a ela. Isso preocupa a esposa de Craig, Alyse (Lex Scott Davis), uma professora de escola que sabe que o desejo do seu marido de trazer o homem que matou seu pai á justiça pode acabar com ele.

Santa Clarita Diet (NETFLIX) − 03 de fevereiro
(Comédia, Fantasia)


Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

24: Legacy − 05 de fevereiro
(Drama, Suspense, Ação)


Eric Carter (Corey Hawkins) é um herói militar que acaba de voltar para casa, mas seu retorno aos Estados Unidos não será tão tranquilo quanto ele gostaria. Correndo risco de vida e sem ter a quem recorrer, Eric pede ajuda ao CTU, a agência federal contra-terrorismo, e quando se dá conta, já está liderando uma missão para impedir um dos maiores ataques terroristas em solo norte-americano.

APB − 06 de fevereiro

(Drama, Policial)


Os parâmetros de combate ao crime são redefinidos quando um bilionário, após presenciar o assasinto de seu melhor amigo, toma controle de uma delegacia de polícia de Chicago.

Legion − 08 de fevereiro

(Drama, Fantasia, Ação)


David é um rapaz com problemas psicologicos que se vê confrontado com a possibilidade de que suas alucinações sejam reais depois de um encontro com outro paciente de um hospital psiquiátrico.

Doubt − 15 de fevereiro
(Drama)


Sadie Ellis (Katherine Heigl) é uma advogada excepcional que trabalha para uma firma de renome. Quando um Billy Brennan (Steven Pasquale) pediatra é acusado de ter assassinado a própria namorada 24 anos atrás, ele busca o serviço de Ellis, que começa por sua vez a se apaixonar pelo homem. Isso complica seu trabalho, mas ela tem a ajuda de sua amiga Cameron Wirth (Laverne Cox), uma mulher transgênera que se formou numa das melhores faculdades dos Estados Unidos. As duas dividem o escritório também com Tiffany Simon (Dreama Walker), pupila de Cameron, e Nick (Kobi Libii), um ex-detento que se formou dentro da cadeia. Todos trabalham para e buscam a aprovação de seu mentor Isaiah Roth (Elliot Gould) um advogado lendário. Sadie arrisca sua alegria e sua carreira ao se envolver com seu cliente, o que lhe faz parar de ouvir as próprias dúvidas e trabalhar mais que nunca para provar a inocência de Billy.

The Good Fight − 19 de fevereiro

(Drama)


Um golpe econômico joga o nome de uma jovem advogada na lama e acaba com as economias de Diane Lockhart, sua mentora. Depois de serem mandadas para o olho da rua, as duas entram para uma das firmas mais promissoras de Chicago, onde irão trabalhar ao lado de Lucas Quinn.

The Blacklist: Redemption − 23 de fevereiro
(Drama, Policial, Suspense)


A Grey Matters é uma organização mercenária que cuida de assuntos fora do controle do governo, liderada por Susan "Scottie" Hargrave (Famke Janssen). Quando o agente secreto Tom Keene se une á organização para participar da caçada aos atacantes de Liz (Megan Boon), sua esposa, ele descobre que Scottie pode ser sua mãe biológica, o que o faz entrar na própria missão secreta com o objetivo de descobrir mais sobre o próprio passado.

Taken − 27 de fevereiro
(Drama, Suspense, Ação)


O ex-membro das Forças Especiais americanas Bryan Mills sofre uma perda pessoal que o leva a procurar uma carreira como agente secreto para buscar vingança enquanto lida com sua dor, e adquire um conjunto de habilidades muito especial no processo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.