Logan | Hugh Jackman fala sobre a relação entre Logan e Professor Xavier no filme


“O que poderia ser mais potente do que o cérebro mais poderoso do mundo com a doença de Alzheimer?”, comentou o diretor James Mangold sobre as condições do Professor Xavier em Logan. 

Hugh Jackman comentou como foi trabalhar mais uma vez com Patrick Stewart no novo longa onde seus personagens terão uma relação mais doce e dramática que nos outros filmes, como explica o ator:

"Eu adorei fazer essas cenas com Patrick Stewart”, disse o ator ao Digital Spy. “Eu senti que tínhamos um drama com mais nuances neste filme do que tivemos em todos os outros. Parte deste filme é como Pequena Miss Sunshine, e esse é um tipo de relacionamento complexo com uma figura paterna, onde ele está tentando realmente não se envolver.", Jackman explica.

O ator ainda completa:

"(O filme) Também explora o quão difícil é o dia-a-dia para cuidar de alguém que tem demência. O filme inteiro é sobre as consequências da vida. Como é ter sido soldado? Ter sido um guerreiro? Ter sido um assassino? E também o dia-a-dia de cuidar de alguém que você ama e como isso te irrita, é frustrante, todas essas emoções humanas e estar lutando para pagar as contas estando doente ao mesmo tempo e apenas para tentar sobreviver mais um dia. Adoro que agora não se trata de ‘Consigo salvar o mundo?’ e sim de ‘Consigo passar desta noite?'".

Logan chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de março de 2017.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.