Lucifer: Love Handles


Como seria o relacionamento de Lucifer e Chloe agora que eles deram o primeiro beijo? Eu realmente estava curiosa para ver como seria a série com esse casal juntos e talvez eu tenha me empolgado demais com isso.

Depois do beijo, os dois voltaram a ser como eram antes e ninguém dava um segundo passo e nem ao menos falava abertamente sobre o assunto. Na verdade, Lucifer não deu um passo à frente com medo de tudo ser só um mal entendido enquanto Chloe esperava por algum sinal dele. Depois de um conselho de Maze, Decker decidiu tentar ser um pouco mais descontraída e a única coisa que ela conseguiu foi o estranhamento de Lucifer, que também estava estranhamente muito mais envolvido emocionalmente nos casos do que o normal. É como se um despertasse o lado contrário do outro.

O mistério do episódio passado foi revelado agora e descobrimos também os planos e as intenções do cara por trás daqueles coquetéis venenosos. A história foi muito insana e chegou a me lembrar daquela vibe de Jogos Mortais: querer provar um conceito colocando a vida de outras pessoas em risco por meio de um jogo que aterrorizaria qualquer psicológico.

Um detalhe que achei importante (por que eu já havia me esquecido disso) foi quando o Lucifer manda a Chloe ir atrás do médico enquanto ele entra na sala cheia de gás venenoso. Ele espera ela se afastar o bastante para poder entrar na sala sem que o gás fizesse efeito nele. Eu já havia até esquecido do detalhe de que ele ainda está vulnerável perto de Decker.

E quando parecia que os dois iriam finalmente se assumir, mamãe Morningstar resolve trazer à tona a verdade sobre Chloe. Depois de uma cena cômica com a Dra. Linda onde ela teve a mesma atitude de Lucifer de ir pedir um conselho e fazer totalmente o oposto do que a Dra. aconselhou, Charlotte apelou para Maze e quando eu pensei que ela não daria ouvidos, a própria concorda em chamar Lucifer. Foi difícil vê-lo chegando todo feliz e contente para depois receber a bombástica notícia. 

Claro que ele foi tirar satisfações com a Chloe, mas uma coisa que eu não entendi foi ele chegar perguntando se ela sabia dessa história toda. Como ela poderia saber? Está tão na cara que Decker parece ser a única na série inteira que ainda não sabe as verdades, ou simplesmente não quer enxergar. E então temos o momento tenso do episódio, bem no finalzinho, quando Decker vira para receber Lucifer e se mostra infectada com o veneno que causou tanto transtorno durante o episódio inteiro. O que será que vai acontecer a seguir?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.