O Nevoeiro | A série irá se passar logo após os eventos do filme


A adaptação para TV irá se passar logo depois os eventos do final do filme que foi lançado em 2007. Apesar do filme de Frank Darabont ter acabado de forma sombria, a obra de Stephen King termina com a possibilidade de um futuro para os personagens, e a série irá usar tanto os acontecimentos do livro quanto do filme como base para sua adaptação.

O próprio produtor Christian Torpe falou um pouco sobre isso:

Particularmente, adoro o final do filme de Frank Darabont. Achei aquilo uma coisa genial. Nós estamos brincando nesse território e também sabemos, claro, como é o fim do Sr. King. E sei que o Sr. King realmente preferiu o final de Darabont. Então eu acho que nós faremos a nossa própria versão de um final original surpreendente.

Pra quem ainda não conhece O Nevoeiro, a história do filme acompanha David Drayton e seu filho que vão à cidade para conseguir alimentos e suprimentos depois que uma tempestade causa danos em sua casa no Maine. Logo depois, uma espessa neblina atinge a cidade, deixando várias pessoas presas na mercearia. Criaturas mortais aterrorizam a cidade, mas dentro do mercado um fanático exige que alguém se sacrifique.

A série contará com Frances Conroy (American Horror Story), Alyssa Sutherland (Vikings), Okezie Morro (Guerra Mundial Z), Darren Pettie (The Good Wife), Russell Posner (Mais Forte Que Bombas), Gus Birney (Chicago Med), Isiah Whitlock Jr (Veep), Dan Butler (O Silêncio do Inocentes), Danica Curcic (Departamento Q) e o estreante Luke Cosgrove no elenco.

O Nevoeiro terá 10 episódios em sua primeira temporada e estreará ainda esse ano.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.